Desert Eagle Tatoo
Olá! fiz uma skin para Desert Eagle....
Comentários
-
:eek::eek::eek:
Que arma linda!!! Muito bem trabalhada e a skin faz jus ao nome, incrível.
Meus parabéns, skin perfeita. -
_G_Martins escreveu: »:eek::eek::eek:
Que arma linda!!! Muito bem trabalhada e a skin faz jus ao nome, incrível.
Meus parabéns, skin perfeita.
Valeu _G_Martins, obrigado;). -
Essa D.E ficou muito BRABA
-
Meu cora NUM-GUENTA desse jeito amigo kk ! Que skin linda, nota 10 !
-
linda bem trabalhada :rolleyes:
-
Ficou bem estilosa :cool: Muito bonita, parabéns pela arte
-
Nossa, se essa arte fosse uma música, eu certamente falaria: PESADA.
-
Meu amigo meus parabéns!!!
Lindo trabalho, toda trabalhada, ficou perfeita -
linda adorei! realmente foi de acordo com o nome, parabéns fez uma combinação incrível.
bom trabalho! -
Muito bonita, nota 10!
-
um kit com essa a mesma skin AWM, KUKRI E A DESERT, KIT lindo demais
-
Ótima skin, ficou super bacana.
Parabéns cara. -
Sem palavras... Skin muito linda! Parabéns pela skin
-
Muito bonita essa Skin, Parabéns.
-
Essa D.E ficou muito BRABAMeu cora NUM-GUENTA desse jeito amigo kk ! Que skin linda, nota 10 !linda bem trabalhada :rolleyes:DownyPlay01 escreveu: »Ficou bem estilosa :cool: Muito bonita, parabéns pela arte
[QUOTE=[MOD]Code;n1033643]Nossa, se essa arte fosse uma música, eu certamente falaria: PESADA. [/QUOTE]Meu amigo meus parabéns!!!
Lindo trabalho, toda trabalhada, ficou perfeitalinda adorei! realmente foi de acordo com o nome, parabéns fez uma combinação incrível.
bom trabalho!BiliMeendy_ escreveu: »Muito bonita, nota 10!monsterlixo escreveu: »um kit com essa a mesma skin AWM, KUKRI E A DESERT, KIT lindo demaisÓtima skin, ficou super bacana.
Parabéns cara.KawaSakiii escreveu: »Sem palavras... Skin muito linda! Parabéns pela skinvitorlepre escreveu: »Muito bonita essa Skin, Parabéns.
Muito obrigado a todos que comentaram, nem esperava que a galera fosse gostar da skin, valeu mesmo pessoal :D -
Bacana! Acho que nunca tinha visto algo parecido. Muito bonita, parabéns pela skin!
-
ficou muito legal essa d.e
-
Bacana! Acho que nunca tinha visto algo parecido. Muito bonita, parabéns pela skin!ficou muito legal essa d.eMuito obrigado
-
Nossa, já poderia estar no jogo !
-
-
Nuss , apaixonei haha poderia trazer um kit ? nesse design ? parceiro UP
-
eocrlsdsdds escreveu: »Nuss , apaixonei haha poderia trazer um kit ? nesse design ? parceiro UP
Sim! com certeza, vou fazer um ak ou m4 e uma arma branca, quando eu postar eu marco vc pra vc ver, valeu brother;):cool: -
Gostei demais dessas skins tattoo que você fez mano! Parabéns!
-
Gostei demais dessas skins tattoo que você fez mano! Parabéns!
Obrigado Morenauum.