Wallpaper Fênix
Fiz esta edição de uma personagem que eu gosto muito, não sei criar wallpapers mas tentei.....
Comentários
-
A primeira ficou muito bonita, esse efeito na imagem de fundo está ótimo.
-
gostei da 2°, as letra deitada no canto ficou bem show!
parabéns pela Arte! -
A primeira ficou show de bola, alta definição, sem objetos e cores tremidas... Parabéns, nota 10 !
-
como amigo ali falo primeira ficou linda
-
ficou massa, na segunda poderia ser uma aura de fogo no lugar das asas estilo as auras de poder do dragon ball
-
Ficou muito legal, bem simples e Lindo. Parabéns pela arte!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1033810]A primeira ficou muito bonita, esse efeito na imagem de fundo está ótimo.[/QUOTE]gostei da 2°, as letra deitada no canto ficou bem show!
parabéns pela Arte!A primeira ficou show de bola, alta definição, sem objetos e cores tremidas... Parabéns, nota 10 !como amigo ali falo primeira ficou lindaficou massa, na segunda poderia ser uma aura de fogo no lugar das asas estilo as auras de poder do dragon ballKawaSakiii escreveu: »Ficou muito legal, bem simples e Lindo. Parabéns pela arte!Muito obrigado a todos -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O primeiro ficou incrível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela arte![/FONT] -
A primeira ficou mt bonita, parabéns!
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O primeiro ficou incrível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela arte![/FONT]A primeira ficou mt bonita, parabéns!Muito Obrigado!<3 -
UAU!! Já está no meu desktop! Lindíssima! Parabéns pelo wallpaper, e obrigado!
-
UAU!! Já está no meu desktop! Lindíssima! Parabéns pelo wallpaper, e obrigado!
-
Carai , parece que deu trabalho .. pra fazer né ?
Ficou muito linda amei rss -
eocrlsdsdds escreveu: »Carai , parece que deu trabalho .. pra fazer né ?
Ficou muito linda amei rss
Muito obrigado eocrlsdsdds... Não até nem deu muito trabalho não, foi rápido pra fazer, levei uns 15 minutos pra editar