cupom ou evento.
boa tarde a todos
bom, sabemos que talvez a próxima arma de cupom pode ser uma awm.
vou deixa aqui duas que não vejo dentro do jogo faz bastante tempo,além do mais são ótimas awp.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sJOjq6D.jpg?1"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vgOXFDz.jpg?1"}[/IMG2]Caso alguém não conheça nome dessa 2° awm-Diamante
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/peJmxwz.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NciHX2j.jpg?1"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu gostaria mais que viesse a AWM red dragon, mas pelo menos essas duas nunca tivemos de forma permanente então seriam boas opções também.
Se vier uma AWM nos cupons vou pensar duas vezes antes de pegar, já veio 2 no MN de GP... -
awm caçador so muito Fá eu espero que vem
-
x escreveu:Label;n1033829]Eu gostaria mais que viesse a AWM red dragon, mas pelo menos essas duas nunca tivemos de forma permanente então seriam boas opções também.
Se vier uma AWM nos cupons vou pensar duas vezes antes de pegar, já veio 2 no MN de GP...
sem conta também que ainda temos aquela awm-ouro, se não me engano ela já saiu do mercado negro faz bastante tempo. eu também gostaria muito que fosse awm R.D porém, como deram ela permanente nesse evento do email ai para quem ficou bastante sem loga,acho meio impossível de ser ela. -
Pelo que me lembro a awm diamante veio permanente pra que compareceu a algum evento ou algo do tipo
Então acho difícil ela vir
Além da awm ouro poder vir também
Aliás,essa awm caçador me lembra muito a skin Tigre que tem na M4 e na D.E -
Adoro essa awm, também espero que ela venha !
-
Se não vier a awm red dragon , acho que essa awm caçador seria uma boa em .
-
Não gostaria de ver a AWM - Diamante nos cupons. Ela foi item de presencial, seria meio "injusto" com os jogadores.
Gostaria mesmo de ver é a AWM - Red Dragon ou a Savage 110BA. -
Acho que as que saíram não voltam mais, mas poderia ser uma outra sniper, a Savage é uma ótima sugestão.
-
Gostaria que a AWM-Diamante voltasse no sistema de plaquetas, onde ela já esteve.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Não gostaria de ver a AWM - Diamante nos cupons. Ela foi item de presencial, seria meio "injusto" com os jogadores.
Gostaria mesmo de ver é a AWM - Red Dragon ou a Savage 110BA.
sabe me dizer qual presencial foi? acho que nessa época eu tinha dado um tempo de joga crossfire.
pelo visto a rapaziada quer muito essa awm red Dragon, tenho minhas dúvida que possa vir essa savage, conversei até com uns amigo na lan-house hoje.
kk um deles se não me engano você até conhece, é o MtsRAZER o chorao da ranqueada kkkk -
Awm Diamante </3
Acho difícil botarem ela lá nos cupons, já que deram ela em um presencial, isso ia ser macanda com o pessoal que possui ela, mas a Awm Red Dragon ou essa Caçador poderiam ir para os cupons sem problemas, não vejo o pq de não colocarem elas lá. -
sabe me dizer qual presencial foi? acho que nessa época eu tinha dado um tempo de joga crossfire.
pelo visto a rapaziada quer muito essa awm red Dragon, tenho minhas dúvida que possa vir essa savage, conversei até com uns amigo na lan-house hoje.
kk um deles se não me engano você até conhece, é o MtsRAZER o chorao da ranqueada kkkk
Bom, ela foi item de premiação para quem compareceu na final da Cross Fire Elite League em Setembro de 2016.
Conheço o MtsRAZER sim, grande patife, ****.. Começamos odiando um ao outro e depois acabou que viramos amigo. -
Não sou fã de AWM, mas é uma boa sugestão para ambas!
-
Excelente sugestão, porém, não seria tão útil ter alguma delas.
-
De fato, ótima sugestão! Qualquer uma delas estaria de ótima tamanho!x escreveu:Label;n1033829]Eu gostaria mais que viesse a AWM red dragon, mas pelo menos essas duas nunca tivemos de forma permanente então seriam boas opções também.
Se vier uma AWM nos cupons vou pensar duas vezes antes de pegar, já veio 2 no MN de GP...
Relaxa, com todos eventos que estamos tendo, pegar cupons sem gastar 1 dilmas se quer, ficou fácil.