Recomendem Placas de Videos!

Galera, é o seguinte, as configurações do meu Pc é 4GB de ram, com um processador Intel Celeron CPU J1800 2.41 GHz. Eu estou querendo pôr uma placa que rode o cf com 200 de fps claro, e que eu possa usar configurações no máximo, como sangue, smoke, rajadas de tiro, clima, brilho e etc, coisa que uso o meu tudo no minimo e ainda é HORRÍVEL :v. Então quem pôr me recomendar uma ai que rode apenas o cf no full, ficaria agradecido, não precisa falar a placa mais barata e nem a mais cara, eu quero apenas uma que já dê para rodar isso no talo :v.

Comentários

• GT 1030 é o ideal pra rodar CF bem, até uma GT 730 leva tranquilo mas iria te limitar em outros jogos, a GT 1030 vai te dar uma gama maior de games pra você jogar.

Tem que prestar atenção em uma coisa, o socket do J1800 é o FCBGA 1170 e creio que esse processador seja integrado na placa(integrado é: soldado na placa mãe). Além disso, você tem que olhar na placa se ela tem o slot PCI-Express X16.

Qual é o modelo da sua placa mãe?

Se não souber. Baixe o CPU-Z, instala e coloca na opção Mainboard. Aí em Model, você coloca o modelo da sua placa mãe.
    Aí eu vou pesquisar à respeito dela e ver se ela tem o PCI-Express X16.

É levinho o CPU-Z.
  • _ESSEX escreveu: »
    GT 1030 é o ideal pra rodar CF bem, até uma GT 730 leva tranquilo mas iria te limitar em outros jogos, a GT 1030 vai te dar uma gama maior de games pra você jogar.

Tem que prestar atenção em uma coisa, o socket do J1800 é o FCBGA 1170 e creio que esse processador seja integrado na placa(integrado é: soldado na placa mãe). Além disso, você tem que olhar na placa se ela tem o slot PCI-Express X16.

Qual é o modelo da sua placa mãe?

Se não souber. Baixe o CPU-Z, instala e coloca na opção Mainboard. Aí em Model, você coloca o modelo da sua placa mãe.
    Aí eu vou pesquisar à respeito dela e ver se ela tem o PCI-Express X16.

É levinho o CPU-Z.

Ela é J1800I, eu poderia pôr uma de 1030? Eu queria botar, mas meu irmão fala que o pc não vai aguentar e blá blá blá kk
  • Eu vi o modelo da placa e infelizmente ela não tem o PCI-Express X16. Ou seja, seu irmão está certo.
    A questão é que ela não tem suporte para placas de vídeos.
  • _ESSEX escreveu: »
    Eu vi o modelo da placa e infelizmente ela não tem o PCI-Express X16. Ou seja, seu irmão está certo.
    A questão é que ela não tem suporte para placas de vídeos.

Não tem suporte, mas mesmo assim, eu poderia pôr uma 730 pelo menos?
  • pedro157214 escreveu: »

Não tem suporte, mas mesmo assim, eu poderia pôr uma 730 pelo menos?

Sem o PCI-Express não dá pra colocar nada amigo... Até a placa mais fraca que ainda está a venda exige esse componente.