Modificar cor da AWM - Dragão das Trevas
Sim, isso mesmo! Seria uma boa se a AWM VIP podesse ter a opção de mudar a cor, já que 3 Armas de rifles podem ter a skin mudada, seria uma boa, uma sniper também poder mudar a cor!! o que acham?
Comentários
-
Isso mesmo, gostei, está faltando uma sniper ser modificada, e porque não a AWM? a primeira sniper vip do game
-
gostei, boa sugestão!
-
Tenho certeza que está opção vira pro game sim amigo. Como você mesmo disse; já que 3 Armas de rifles podem ter a skin mudada !
A próxima pode ser sim, a vez da nossa querida sniper de luneta - Awm Dragão das Trevas !
Ótima susgestão. -
Isso virá em breve amigo!
Aos poucos estão vindo esse sistema de "skins" de Vips, logo teremos de todas as Vips. -
Acho que futuramente isso vira para mais algumas vips , e awm pode ser uma delas .
-
As paletas que estão vindo, é por conta de já possuir a ferramenta para as mesmas. Acredito que ainda não há a paleta de cor para a AWM Dragão das Trevas, até mesmo em outras versões.. Eu acho claro, não que eu tenha pesquisado.
O jeito é aguardar. Se outras versões já possuem, é questão de tempo até que chegue por aqui. Se não, tem que aguardar mesmo até ser criada. -
Gostei da sugestão, seria interessante podermos mudar a cor da AWM Vip.
-
eu pretendo compra uma awm vip, já que não tenho nenhuma vip em minha conta. caso venha essa opção eu irei compra com maior honra!
uma ótima sugestão amigo! -
A única sniper que possui a mudança de cor até o momento é a Barrett Predador (ainda não chegou aqui). Podem sim lançar para a AWM, mas até agora não tem nada para ela (além do sistema de skins, claro).
-
Tem essa com skin cfs.
https://www.youtube.com/watch?v=zaso0qi4Thw -
Com certeza essa mudança já esta nos planos, porém acredito que demora um pouco.