investir em servidores decentes !
não entendo porque os desenvolvedores do game não investem em servidores bons, este servidor do CFAL é de deixar a desejar para um game que tanto arrecada, jogadores morrendo atrás de paredes a todo instante ... me pergunto quem nunca morreu atras de um cover e ficou com raiva, mesmo estando com ping bom e fps tbm, isto tudo é culpa do péssimo servidor que o CFAL tem, portanto o ideal seria tentar melhorar este problema, ja que creio eu o jogo arrecada o suficiente para se investir um pouco melhor e trazer qualidade ao game.
Comentários
-
Concordo, principalmente pq o CFBR arrecada muito, sem dúvidas é um dos jogos que mais lucram no Brasil, mas o jogo em si é precário em alguns pontos, esse negocio de morrer atras da parede é MUITO chato e sem nexo, esses servidores também são bem velhos, estão ai desde 2012 se não me engano, o anti hack poderia também ser melhorado, enfim são muitas coisas que poderiam ser melhores, CF poderia render bem mais, acho que boa parte do pessoal que ainda joga CF é pq não tem um pc bom pra rodar aquele joguinho da steam, pq quando pegam um pc melhor todos, ou boa parte acabam correndo pra lá e vai ser assim em quanto o CFBR não melhorar essa estrutura velha, CF é MUITO inferior ao seu concorrente direto da steam.
-
Olha, para mim os servidores são excelentes e não tenho problemas com o mesmo, creio que o problema aí de interferência seria/viria das provedoras/rotas de conexão com os servidores do jogo.
Nesse caso, não acho que viria a ser uma sugestão, mas sim uma reclamação. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não seria correto comparar os servidores/hospedagem de cada jogo, pelo fato de ter jogadores em várias regiões com atendimentos e infraestruturas desiguais, em relação a internet, as rotas aplicadas que geram o grande problema de conexão/ping/latência. [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Além disso, existem vários outro jogos que possuem o mesmo servidor a anos e são estáveis.[/FONT] -
Os servidores são bons, a infraestrutura do Brasil que é ruim. Todo jogo com servidor no Brasil tem problema, TODO, nenhum é exceção.
-
Ta certo que o "problema é o Brasil", mas digam uma coisa, qual problema dinheiro não resolver? Mas eu falo de dinheiro muito!
-
Ta certo que o "problema é o Brasil", mas digam uma coisa, qual problema dinheiro não resolver? Mas eu falo de dinheiro muito!
Nesse caso, dependemos das "Teles".
Imagine uma rede 100% de Fibra Ótica e renovada no país?
Tudo bem, é um sonho, já parei. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1034157]Os servidores são bons, a infraestrutura do Brasil que é ruim. Todo jogo com servidor no Brasil tem problema, TODO, nenhum é exceção.[/QUOTE]
Sua constatação não faz sentido nehhum. Se os servidores estão no Brasil e no Brasil há uma péssima infra-estrutura, então lógicamente os servidores são péssimos. Sua afirmação contraria o segundo principio da lógica. Logo só posso concluir que: Ou vocês estão usando péssimos servidores ou realmente não querem investir em um bom, pois em outros jogos de FPS não há problema de desvio de rota. A sugestão do rapaz acima é viável.