Para que dificultar ???
Além de ser bem elevado o preço das caixas razer, parece que fazem de propósito dificultar pra nós players, quanta gente assim como eu ta assim, tu vai la ganha 2 armas ae na ultima pra fechar o kit dificultam muito e quando vem é só armas repetidas, tudo isso só pra fazer os players gastarem mais, sinceramente não acho nem um ´pouco justo isso...
Exemplo, 1 amigo com 8 Machados e 6 Desert, sabem quantas AK ? NENHUMA !
OBS: Ja gastei mais de 300 reais, espero que não façam mais isso nos proximos eventos como esse, pensem um pouco nos players tbm, não só no Dinheiro...
Exemplo, 1 amigo com 8 Machados e 6 Desert, sabem quantas AK ? NENHUMA !
OBS: Ja gastei mais de 300 reais, espero que não façam mais isso nos proximos eventos como esse, pensem um pouco nos players tbm, não só no Dinheiro...
Comentários
-
Essa caixa realmente ta dificil, mas não creio que seja por conta da empresa "querer" dificultar..
Tenho amigos que tiveram que roletar 500 caixas para completar o KIT, assim como, tive amigos que roletaram apenas 70 caixas e ganharam as três. Creio que seja sorte mesmo..
Roletei 30 caixas e não ganhei nada! Falei " -UUUUQÊ que eu vou roletar mais nessa caixa pra não ganhar nada, kk"..
Acabei desistindo. Prefiro esperar a próxima atualização para roletar nas armas Dragão. -
O Mercado Negro e a Roleta da Sorte são sistemas baseados puramente em sorte. Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item esperado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros com menos sorte não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
Entendo completamente seu desapontamento, já fiquei meses sem ter a sorte de tirar um item da caixa, mas infelizmente sote é assim, as vezes temos, outras nem tanto. De toda forma, desejo mais sorte na próxima vez. -
Vi pessoas com 30 caixas tirarem todas as armas, e outras com 150/300 caixas tirarem nada, ou armas repetidas apenas. Isso apenas resume que a caixa está normal, sem mais dificuldade ou facilidade. Apenas entenda que a roleta, é algo relativo, não tem como saber se vai ganhar o que mais deseja da caixa, ou se vai ganhar algo... Nesse caso não há como prever o quê vai ganhar.
-
O Mercado negro sempre dependeu de sorte, conheço pessoas que com 150 Cx tirou só uma ak depois com 70 tirou o Machado e a Desert.
-
Pense pelo lado bom, ele ganhou duas armas lindas, não fechou o kit mas poderia ser pior, poderia não ter ganhado nenhuma.
Mercado Negro se resume em sorte. -
Essa aÍ tÁ osso manÉ foi 300 caixas e sÓ vem arma repetida slc como isso ? Toda hora vejo video no youtube sÓ os mlk ganhando repetido nunca vem a famosa ' ak ' tÁ tenso isso ai mesmo slc