Nikita

2»

Comentários

• DownyPlay01 escreveu: »

Conheço muita gente que teve a nikita como primeiro Char de ZP, ela seria a minha escolha também, mas na época chegou a noturna na loja e me apaixonei rsrsrs
    TMJ ;)

O meu primeiro de zp foi o Sia, depois a Nikita. Mas o soldado q mais me marcou sempre foi o Sia. Na época que comecei a jogar CF usava ele direto. Eu criava várias contas e comprava ele. Eu quero comprar a Subject Alpha (se ela vier), mas não sei se faço isso porque vou ficar com 2 chars vips no baú sendo que só vou poder usar 1. Ou seja, teoricamente eu vou jogar 98K ZP (Se é esse preço que custa, não lembro) pela janela.
  • Morenauum escreveu: »

O meu primeiro de zp foi o Sia, depois a Nikita. Mas o soldado q mais me marcou sempre foi o Sia. Na época que comecei a jogar CF usava ele direto. Eu criava várias contas e comprava ele. Eu quero comprar a Subject Alpha (se ela vier), mas não sei se faço isso porque vou ficar com 2 chars vips no baú sendo que só vou poder usar 1. Ou seja, teoricamente eu vou jogar 98K ZP (Se é esse preço que custa, não lembro) pela janela.

Entendi mano, o mal de comprar char VIP é esse, que acaba por sair um melhor que o anterior ai você fica na dúvida se compra ou não, e se comprar, o dinheiro gasto com o 1º é meio que jogado fora, a não ser que vc fique revezando os chars rsrsr