Comando "R_Draw" no Replay

Olá equipe z8games e players do Fórum, gostaria de fazer uma sugestão de função para o replay que na minha opinião ajudaria bastante na hora de julgar o uso/não uso do "Wall hack". É basicamente o Comando "R_Draw" que pra quem conhece bem Fps sabe oq significa, para quem não entende vou explicar !
É basicamente assim : Você vai ter um "wall hack" no replay, ou seja, poderá ver os players através da paredes (não só pelos nicks) mas sim o desenho completo do personagem, assim facilitando a percepção do Cheater que usa WallHack, pois o analista poderá ver se o player esta "mirado" nos jogadores do time inimigo, acho que ajudaria bastante não só na analise do pessoal da equipe mas, também aos players antes de Reportar :)

Comentários

• Realmente seria muito útil para vermos player que estão fazendo o uso de programas ilegais.
  • Mas no replay aparece o nick de todos os jogares facilitando também a identificação do player que está trapaceando.
    Mas essa opção também seria demais. Ótima sugestão!
  • Também já pensei nisso amigo !

Como freinkstoink disse; Mas no replay aparece o nick de todos os jogadores. Mais infelizmente mesmo o soldado "morto" o Nickname dele continua aparecendo, só que "parado"...

E pelo menos comigo da uma certa complicação e confusão... As vezes acho que o player ainda está com vida !

Seria uma boa essa sugestão que você citou..

Ótima Sugestão Ayeeee ! nota 10
  • Ótima sugestão,ajudaria bastante ver o desenho completo dos personagens

Espero que seja levada para frente
  • Já disse que o sistema de replay do CF é totalmente ultrapassado, e abre várias possibilidades de erro ao analisar o replay. Um comando desse facilitaria muito os julgamentos, Parabéns!
  • 235235236 escreveu: »
    Já disse que o sistema de replay do CF é totalmente ultrapassado, e abre várias possibilidades de erro ao analisar o replay. Um comando desse facilitaria muito os julgamentos, Parabéns!

penso dessa mesma forma! porém, infelizmente vejo que muitos acham que isso, é quase impossível de acontece!

uma sugestão boa, que se for bem analisada seria perfeita!

eu não vejo o pq de não investir em nossos replays, já que são para uma boa causa!
  • vitorlepre escreveu: »
    Realmente seria muito útil para vermos player que estão fazendo o uso de programas ilegais.

É exatamente esse o ponto que quero chegar, tive essa idéia do nada quando tava perambulando pelo fórum

freinkstoink escreveu: »
    Mas no replay aparece o nick de todos os jogares facilitando também a identificação do player que está trapaceando.
    Mas essa opção também seria demais. Ótima sugestão!

Sim, facilita porém também atrapalha bastante, pois deixa o Replay muito poluído na minha concepção, acabo me atrapalhando todo kkkk Obrigado pela opinião bro

CeloJr escreveu: »
    Também já pensei nisso amigo !

Como freinkstoink disse; Mas no replay aparece o nick de todos os jogadores. Mais infelizmente mesmo o soldado "morto" o Nickname dele continua aparecendo, só que "parado"...

E pelo menos comigo da uma certa complicação e confusão... As vezes acho que o player ainda está com vida !

Seria uma boa essa sugestão que você citou..

Ótima Sugestão Ayeeee ! nota 10

Se o nome do soldado morto saísse, já seria de grande ajuda, pois causaria realmente menos poluição na tela e facilitaria a análise !
    ​​​​​​​Obrigado mano, espero que algum moderador passe pros Administradores do game :)

XeroqRolmis escreveu: »
    Ótima sugestão,ajudaria bastante ver o desenho completo dos personagens

Espero que seja levada para frente

Obrigado, também espero que seja, quero muito que o CrossFire evolua junto com o tempo !
    235235236 escreveu: »
    Já disse que o sistema de replay do CF é totalmente ultrapassado, e abre várias possibilidades de erro ao analisar o replay. Um comando desse facilitaria muito os julgamentos, Parabéns!

Concordo PLENAMENTE com o que disse, vejo os métodos de analisar de outros games que são MARAVILHOSOS, o Moba da Steam que eu diga : Mostra até o mouse/camera/visão do player, é fenomenal !
    math0007 escreveu: »

penso dessa mesma forma! porém, infelizmente vejo que muitos acham que isso, é quase impossível de acontece!

uma sugestão boa, que se for bem analisada seria perfeita!

eu não vejo o pq de não investir em nossos replays, já que são para uma boa causa!

Obrigado, espero que seja passada pra administração :)
  • Muito bacana a sugestão!! De fato temos que melhorar o sistema de replay, afinal é por ele que a comunidade é aos poucos desintoxicada! Apoio!

• Realmente seria muito útil para vermos player que estão fazendo o uso de programas ilegais.
  • Tanto o sistema de replay quanto o de tickets e de banimentos do CF, estão ridiculamente ultrapassados em minha opinião e é por isso que deixei de fazer o uso a alguns meses.
    Se no replay aparecesse o chat e o R_Draw eu acho que ajudaria muito e daria uma "animada" na hora de passar por todos os processos envolvendo a denuncia e o banimento de um infrator.