Comando "R_Draw" no Replay
Olá equipe z8games e players do Fórum, gostaria de fazer uma sugestão de função para o replay que na minha opinião ajudaria bastante na hora de julgar o uso/não uso do "Wall hack". É basicamente o Comando "R_Draw" que pra quem conhece bem Fps sabe oq significa, para quem não entende vou explicar !
É basicamente assim : Você vai ter um "wall hack" no replay, ou seja, poderá ver os players através da paredes (não só pelos nicks) mas sim o desenho completo do personagem, assim facilitando a percepção do Cheater que usa WallHack, pois o analista poderá ver se o player esta "mirado" nos jogadores do time inimigo, acho que ajudaria bastante não só na analise do pessoal da equipe mas, também aos players antes de Reportar
Comentários
-
Realmente seria muito útil para vermos player que estão fazendo o uso de programas ilegais.
-
Mas no replay aparece o nick de todos os jogares facilitando também a identificação do player que está trapaceando.
Mas essa opção também seria demais. Ótima sugestão! -
Também já pensei nisso amigo !
Como freinkstoink disse; Mas no replay aparece o nick de todos os jogadores. Mais infelizmente mesmo o soldado "morto" o Nickname dele continua aparecendo, só que "parado"...
E pelo menos comigo da uma certa complicação e confusão... As vezes acho que o player ainda está com vida !
Seria uma boa essa sugestão que você citou..
Ótima Sugestão Ayeeee ! nota 10 -
Ótima sugestão,ajudaria bastante ver o desenho completo dos personagens
Espero que seja levada para frente -
Já disse que o sistema de replay do CF é totalmente ultrapassado, e abre várias possibilidades de erro ao analisar o replay. Um comando desse facilitaria muito os julgamentos, Parabéns!
-
Já disse que o sistema de replay do CF é totalmente ultrapassado, e abre várias possibilidades de erro ao analisar o replay. Um comando desse facilitaria muito os julgamentos, Parabéns!
penso dessa mesma forma! porém, infelizmente vejo que muitos acham que isso, é quase impossível de acontece!
uma sugestão boa, que se for bem analisada seria perfeita!
eu não vejo o pq de não investir em nossos replays, já que são para uma boa causa! -
vitorlepre escreveu: »Realmente seria muito útil para vermos player que estão fazendo o uso de programas ilegais.
É exatamente esse o ponto que quero chegar, tive essa idéia do nada quando tava perambulando pelo fórumfreinkstoink escreveu: »Mas no replay aparece o nick de todos os jogares facilitando também a identificação do player que está trapaceando.
Mas essa opção também seria demais. Ótima sugestão!
Sim, facilita porém também atrapalha bastante, pois deixa o Replay muito poluído na minha concepção, acabo me atrapalhando todo kkkk Obrigado pela opinião broTambém já pensei nisso amigo !
Como freinkstoink disse; Mas no replay aparece o nick de todos os jogadores. Mais infelizmente mesmo o soldado "morto" o Nickname dele continua aparecendo, só que "parado"...
E pelo menos comigo da uma certa complicação e confusão... As vezes acho que o player ainda está com vida !
Seria uma boa essa sugestão que você citou..
Ótima Sugestão Ayeeee ! nota 10
Se o nome do soldado morto saísse, já seria de grande ajuda, pois causaria realmente menos poluição na tela e facilitaria a análise !
Obrigado mano, espero que algum moderador passe pros Administradores do gameXeroqRolmis escreveu: »Ótima sugestão,ajudaria bastante ver o desenho completo dos personagens
Espero que seja levada para frente
Obrigado, também espero que seja, quero muito que o CrossFire evolua junto com o tempo !Já disse que o sistema de replay do CF é totalmente ultrapassado, e abre várias possibilidades de erro ao analisar o replay. Um comando desse facilitaria muito os julgamentos, Parabéns!
Concordo PLENAMENTE com o que disse, vejo os métodos de analisar de outros games que são MARAVILHOSOS, o Moba da Steam que eu diga : Mostra até o mouse/camera/visão do player, é fenomenal !
penso dessa mesma forma! porém, infelizmente vejo que muitos acham que isso, é quase impossível de acontece!
uma sugestão boa, que se for bem analisada seria perfeita!
eu não vejo o pq de não investir em nossos replays, já que são para uma boa causa!
Obrigado, espero que seja passada pra administração -
Muito bacana a sugestão!! De fato temos que melhorar o sistema de replay, afinal é por ele que a comunidade é aos poucos desintoxicada! Apoio!
-
Realmente seria muito útil para vermos player que estão fazendo o uso de programas ilegais.
-
-
Tanto o sistema de replay quanto o de tickets e de banimentos do CF, estão ridiculamente ultrapassados em minha opinião e é por isso que deixei de fazer o uso a alguns meses.
Se no replay aparecesse o chat e o R_Draw eu acho que ajudaria muito e daria uma "animada" na hora de passar por todos os processos envolvendo a denuncia e o banimento de um infrator.