Denúncia com retorno.

O que eu gostaria de sugerir era simplesmente premiar os jogadores que fizeram uma quantia de denúncias de hackers com êxito (Que no caso o hacker foi banido).
Assim além de incentivar os jogadores a fazer o uso do suporte, mais hackers seriam banidos para um jogo melhor.
A cada denúncia com êxito, a conta receberia algo tipo pontuação, e ao atingir tais pontuações receberia prêmios como por exemplo:
- 50 pontos (ou melhor 50 denúncias): Algum Cartão Postal relacionado a jogador exemplar. (Tipo aquele CP Honra e Glória de alguns anos atrás)

Sem_t_tulo.png

Comentários

• Acredito que um sistema assim seria muito trabalhoso de ser implementado.
    Convivo todos os dias com jurados da Supre Corte e vejo o trabalho que é julgar os replays, e imagino que não deva ser nada fácil fuçar e conferir quem denunciou aquele replay.
    Na minha opinião, as denúncias deveriam ser feitas de maneira espontânea, já que nós jogadores que seremos beneficiado com menos jogadores utilizando ferramentas ilegais. Creio que recompensa maior que essa não há.
  • Seria bacana uma recompensa simples como cartão postal e spray
    Mas teria que ficar monitorando os jogadores que denunciaram e isso daria um trabalho enorme
  • _G_Martins escreveu: »
    Acredito que um sistema assim seria muito trabalhoso de ser implementado.
    Convivo todos os dias com jurados da Supre Corte e vejo o trabalho que é julgar os replays, e imagino que não deva ser nada fácil fuçar e conferir quem denunciou aquele replay.
    Na minha opinião, as denúncias deveriam ser feitas de maneira espontânea, já que nós jogadores que seremos beneficiado com menos jogadores utilizando ferramentas ilegais. Creio que recompensa maior que essa não há.

Realmente não pensei nessa parte... vamos continuar reportando de qualquer jeito para acabar com essas pragas.
  • Creio que ainda não temos "level" pra tal sistema.
    E fora que denunciar jogadores com má conduta, é "obrigação" nossa se queremos poder jogar em paz. Meio que não tem que ter recompensa por isso, a recompensa já é se livrar desses players!

• Vamos refletir sobre alguns pontos:

- Nessa comunidade que tudo se burla, alguém poderia criar fakes pra usar hacker, ofender, xingar e denunciar em sua conta principal. Tem farmer pra tudo nesse jogo.
    - É dever da comunidade reportar sem querer nada em troca. Assim como você limpa a sujeira de sua casa pra manter um ambiente limpo e organizado, no jogo é a mesma coisa.
    - Em contra partida, temos uma comunidade muito mal educada, maligna e tendenciosa, como eu disse acima, eles tentam burlar tudo de tudo quanto é jeito.

- Não seria nada mal um CP ou Spray para pessoas que fazem o report parte do seu jogo, digo o report justo e correto e não aquele report que você reporta um jogador só porque te matou de HS 3 vezes em 3 rounds seguidos.

- Como isso seria feito? Essa é a questão pois os GMs primeiro pegam o replay e depois analisam, sem contar o fato de que vários jogadores podem ter reportado um mesmo trapaceiro, quem ficaria com o mérito?

- O sistema poderia a partir do nome do infrator reportado acrescentar pontos ao acusador ou retirar em caso de denúncia falsa e através desses pontos ele adquirir ou até perder o CP de report.

Essa não é uma sugestão simples.
  • Se tivesse ao menos uma notificação sobre o desfecho da denuncia já seria interessante...
  • O ato de reportar um hacker devia ser obrigatório para um jogador que gosta do jogo, quem tem consciência reporta e o maior prêmio disso é ver o nome na lista da vergonha.
    Não acho que seja necessário uma premiação para isso.