Erro/Bug Com Resolução e Não consigo Mudar as config

Olá boa tarde, Estou com um erro ao entra no jogo pois o no mesmo não consigo salvar minhas Configurações como, Sons ,textura ,gráfico , Etc!
já tentei fazer um método que vi em um outro Tópico mais não consegui pois No meu PC não esta aparecendo a Pasta Onde Salva Os Replays e os Prints Do crossfire, tudo aparentemente esta tudo ok nas configurações do jogo quando eu Logo na conta, Más quando entro em uma partida a resolução muda 800x600 não salva outra opção igual a 1920x1080 que e a padrão que eu uso, o jogo fica sem som, Como a resolução está Bugada não consigo jogar pois as informações do personagem ficam Muito grande e atrapalha a ver o que esta na Tela, também to com erro/bug de Quando acaba uma partida e eu entro em outra sala ou até mesmo quando to na sala da um erro e aparece a seguinte msg ''Enviar Relatório de Erro Crossfire" fazendo assim a minha pessoa perder todo o progresso feito na partida do game, há quase uma semana que estou tentando arrumar esse erro mais não consigo..

Encontrei um vídeo de uma pessoa q estava com o mesmo erro que eu mais o vídeo e antigo tem 2 anos já, estarei deixando o link para q vcs possam ver !

https://www.youtube.com/watch?v=NxJ9iTvWZfU Link do vídeo do cara!

Obrigado pela atenção de Vcs! <3

Comentários

• não consegui pois No meu PC não esta aparecendo a Pasta Onde Salva Os Replays e os Prints Do crossfire

Como assim? E os prints como você visualiza?

Recomendo você fazer uma instalação limpa do Crossfire, irá solucionar seus dois problemas. Siga os passos do guia abaixo para realizar tal procedimento:

Instalação limpa do CROSSFIRE

"Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE."

ou com a vídeo aula: GM Explica - Instalação Limpa

Traga resultados!
  • Antes de fazer uma instalação limpa, verifique se sua System.ini está marcada com o Somente Leitura.

Local: Documentos > CrossFire > System.ini (clique com o botão direito do mouse e vá em Propriedades).
  • Bom dia, antes de seguir a instalação limpa, você também pode realizar o procedimento do [MOD]CODE, caso não funcione siga os procedimentos abaixo:

Vá até a pasta "DOCUMENTOS" do windows e localize a pasta "CROSS FIRE", a mesma que salva replays e print screens;
    1. Encontre esses arquivos e delete eles da sua pasta:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/29570js.png"}[/IMG2]

Aviso: Ao fazer isso, todas as configurações feitas no seu jogo são reiniciadas para as opções originais, então é necessário que você ao entrar no jogo, reconfigura gráficos, sons e outros.

Tente fazer isso e me diga se houve resultados.
  • Ola Mais Uma Vez... Bom já Fiz de Tudo Desde a Instalação Limpa a Formatar Meu Pc e tentar Instalar o Crossfire Novamente , Más nada resultou continua a mesma Coisa Como as Coisas no Jogo na salva Ex : senha e Login não salva, Gráfico e Principalmente RESOLUÇAO não ficam salvas ,Como nada Disso Fica salvo a Minha Pasta de Replays e Prints Do Jogo Desapareceu dos Documentos Do Meu Computador Dai não tem como eu resetar as Configurações pra inicial do crossfire , tbm Estou com um Bug/erro durante esta entrando na partida dai recebo convite de outra partida fazendo assim o jogo Buga totalmente e me Dar DC do game,, Infelizmente não sei o q mais Posso Fazer :( sem falar no erro De ''EVIAR RELATORIO ERRO!! Se Vcs Puderem me ajudar com isso,Ficarei no Aguardo Thx!! PS: Tenho Prints Más ta dando Erro ao Fazer upload da Print :*(
  • Olá GM's venho -lhe Informar Que, Eu Consegui arrumar O Erro De Não Salvar As Configurações do game
    .. Obrigado Pelo Suporte Vlww Flww !!