Novas Armas de AP
Não sei se repararam, mas, nosso Bazar de Pontos está sendo esquecido... Sugiro para próxima atualização, novas Armas e/ou Personagens de AP.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Matheus,
Infelizmente o bazar de pontos atualmente encontra-se bugado. Primeiro, seria necessário um reparo para que, depois.. inserissem novas atualizações.
De qualquer forma, acredito que logo menos ele nem exista mais. Já temos um novo sistema para a mesma aba, porem, sem data prevista para a nossa versão.[/FONT] -
Realmente o bazar de pontos anda esquecido mas também ele se encontra bugado.
Mas também creio que logo logo eles trarão o sistema de MP que substituirá o AP. -
a Loja de AP sera trocado pelo MP na proxima atualização (" tem cerca de 70% de acontecer isso ") pelo motivo que vai mudar as rankeada vai ter o modo competitivo que ficará o modo competitivo e o modo normal nas rankeada na atualização de Fevereiro que irá zerar as rank's
então em breve irá ter 1 arma branca permanente ("se a z8 games seguir o mesmo conceito do CF NA, CF CH eo CF VTC") -
A Smiligate tem outros focos no momento, por isso que deram uma "esquecida" na loja de AP, mas seria bom vir algumas armas pra la.
-
É, essas armas na minha opinião são feias. E se são feias eu não gosto, mesmo que digam serem boa, mas sei que é um quebra galho para tantos, pois quando não tem condições de comprar armas com + Munição, usam as de lá.
Enfim, é uma boa sugestão, porém assim como o Brolio disse, no momento não há novidade para o Bazar de Pontos. -
Acho que não vão por, por causa do novo sistema de mp que vai vir no lugar. (acho que vai vir)