Vamos Distrair a mente... Consegue resolver?
Um limpador de janelas faz a limpeza das janelas no 25º andar de um arranha-céu. Ele escorrega e cai. Ele não está usando um cinto de segurança e nada diminui sua queda, no entanto, ele não sofre lesões. Explique.
Comentários
-
É Deus fazendo um milagre..
-
[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] Erooooou
-
Ele estava fazendo a limpeza por dentro kkkkk
(Já vi essa) -
o limpador de janela faz a limpeza das janelas por dentro
-
De repente, como você disse que não usa cinto de seguranças, ele deveria estar em uma escada, talvez, na sala ou no quarto, sei lá... entretanto, dentro do apartamento, certo? pode ser pejorativo mas foi o que imaginei ou ele estava de para-quedas rsrsrsr mas acredito mesmo que estava do lado de dentro do arranha céu kkkkk
-
Ele estava por dentro hahahaha!
-
Simples, estava do lado de dentro.
Há 10 pessoas em uma casa. Todo mundo quer apertar a mão das pessoas mais baixas(de menor estatura) do que elas. Suponha que ninguém tem a mesma estatura. Quantos apertos de mão serão dados? -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir disso sem ao menos ter a resposta cara pq=p!
-
Há 10 pessoas em uma casa. Todo mundo quer apertar a mão das pessoas mais baixas(de menor estatura) do que elas. Suponha que ninguém tem a mesma estatura. Quantos apertos de mão serão dados?
Eu vou te mandar a resposta no privado, não quero estragar a brincadeira dos outros. SHDHSDHASHDHSD -
szMatheuusz escreveu: »Um limpador de janelas faz a limpeza das janelas no 25º andar de um arranha-céu. Ele escorrega e cai. Ele não está usando um cinto de segurança e nada diminui sua queda, no entanto, ele não sofre lesões. Explique.
-
Ele estava usando a DX junto com o amortecedor de queda
-
Há 10 pessoas em uma casa. Todo mundo quer apertar a mão das pessoas mais baixas(de menor estatura) do que elas. Suponha que ninguém tem a mesma estatura. Quantos apertos de mão serão dados?
45, nem eu sei como cheguei nesse resultado direito, não sei se esta certo, disgulpa ;-; -
[Created;n1034486]
[video=youtube_share;9gB9cxirWjY]https://youtu.be/9gB9cxirWjY[/video]
****...!!! Ele deve estar dentro da construção. -
Mas o quê caiu foi o produto ou o limpador?
Ele começou a limpar de baixo pra cima, se ele é encarregado de limpar um arranha-céu de 25 andares, ele caiu do 1º andar!