Oi?

Nunca tinha visto isso...
Comentários
-
Personagem BL no time GR? :v hueuhe
Que bizarro! -
É oque maluco? Oque é Isso Ai? Não nunca nem vi!
Como assim eles estavam fazendo anti-jogo ou foi um Bug mesmo? -
vitorlepre escreveu: »É oque maluco? Oque é Isso Ai? Não nunca nem vi!
Como assim eles estavam fazendo anti-jogo ou foi um Bug mesmo?
O cara era do meu time, mas tinha a roupa de BL, só que a mascara era de GR -
Esse Bug começou depois que adicionaram esse Modo competitivo no PD, quando trocam de times é possível que alguém troque sem mudar a skin do personagem.
-
Que bug louco, se eu já fico confuso com a caçadora de Zumbi BL, imagina ela GR sendo BL rsrsr.
-
Tao brincando de modo Espiao no Castelo kk
Sendo q modo espiao ja foi Removido, mas tem no castelo ainda kk (zoa '-') -
Eu pensei que tivesse acontecido só comigo, dias atrás eu estava jogando e demorei pra perceber esse bug, sabia que tinha algo estranho essa pessoa andando pra lá e pra cá com cores diferentes do time.
Curiosidade : os braços do personagem olhando em 1 pessoa ficam normais, já em 3[ ...
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zGvXqO9.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cagUxEe.jpg"}[/IMG2] -
É um agente infiltrado no outro time huahauhuhau
-
kk aconteceu comigo também
-
Aconteceu comigo no Assault. O cara pegava todos de costa porque todos pensavam que ele era do nosso times HUAHUHA
-
kkkkkkkkkkkkk mdssss pegava todos de costinha que amorrrr
kkkk
realmente é um bug bem bizarro! -
Realmente é um bug muito estranho nunca vi nada parecido kkkkkk .
-
Esse ai é o verdadeiro traidor.
Deu golpe de estado nos amigos hauuahuahuhsuhuas -
Que viaja é essa meu hahaha !
-
Isso já aconteceu comigo, jurei que era cheater kkkk. Ainda bem que quando eu vou matar alguém eu não presto atenção no char, apenas no nome, se ficar vermelho vai levar bala.
-
Que doideira!! Nem sabia da existência dese bug... deve atrapalhar bem a jogatina ****
-
**** fods ja pensou um mf com traidor destes...
-
Ahhhhhhhhhhh, então esse é o tal de MIX que eu tanto vejo o povo dizer que vai jogar.
Rsrsrsrsrsrs... -
Mais um dia normal na cidade de Crossbugs e seus Fires.