Awm-a-espoleta
Estava vendo uns videos da Desert espoleta no youtube, e resolvi TENTAR fazer essa skin em uma AWM a... Usei a AWM-A-INVICTUS pra fazer essa skin. Pois não achei uma awm a com um bom render e, essa invictus tem detalhes otimos e caiu como uma luva para espoleta, gostaram ?!
Comentários
-
Shooww de bola, nota 10 ! Amo a desert - espoleta, acho a skin dele muito linda... Agora percebi que fica perfeita também na awm haha ! Parabéns pela skin
-
Shooww de bola, nota 10 ! Amo a desert - espoleta, acho a skin dele muito linda... Agora percebi que fica perfeita também na awm haha ! Parabéns pela skin
Valeu meu parceiro... Também gosto muito da DE ESPOLETA. -
WOO cara linda de mais caiu bem de mais Parabéns
-
Cara, ficou show, sou apaixonado pela D.E Espoleta, e essa awm ficou lindona, parabéns.
-
Que linda brother, mandou bem demais nessa, parabéns;)
-
nossa! ficou show de bola essa AWm, eu sou louco pela D.E espoleta, ainda nn rodei as caixas espero ganhar a D.e.
-
uma skin bem diferenciada!
aquela desert mds, ainda tenho caixa dela ushahusauhsa
parabéns pela arte meu amigo! mandou super bem. -
Lindíssima!
-
Ficou muito linda, cara!
Um real KIT espoleta! -
Ficou muito linda essa AWM parabéns pela arte.
-
Ficou muito bonita, parabéns!
-
Show, muito linda, parabéns!
-
Bacana, parece um brinquedo.
-
Esta pronta para vir pro jogo! Segue a linha espolete, parabéns pela skin ficou ótima!
-
eu roletaria nessa awm
-
Ficou muito show !
-
Muito linda, tão boa quanto as outras Espoletas, meus parabéns!
-
Bem interessante os players NA PARTE DE DESIGN da inveja dos trabalhos rss porque nem perto eu chego **** , é a vida ! VIDA QUE SEGUE : MLK NEUTRO