Procurar e Destruir e C.1.S Modo Hs
Bom como todos nós sabemos, contem apenas 3(Três) Mapas de Modo HS, Navio, Arena e Força Aérea.
Então estava aqui pensando porque não trazer o Modo HS em outros mapas ou até em outros modos de jogo, como Procurar e Destruir até mesmo um C.1.S
Então estava aqui pensando porque não trazer o Modo HS em outros mapas ou até em outros modos de jogo, como Procurar e Destruir até mesmo um C.1.S
Comentários
-
Pois é,um tempo atrás fizeram uma sugestão para incrementar o modo hs no C1S mas não sei se a sugestão foi levada para frente
Bem que poderiam colocar no P.D e C1S -
P.D é um modo muito precioso do game, acho que não deveria misturá-lo com outros...
Poderia vim mais mapas para o modo HS ! Agora misturá-lo com outros modo não acho vantagem.
"Minha opinião" -
C.1.S Hs já deveria ter vindo.
-
C.1.S modo HS seria incrível. e poderiam liberar o navio 2.0 para modo HS também...
-
espero que algum dia vejo cs1 hs! acho uma coisa sem noção esse com granadas etc.
no p.d não vejo muita necessidade disso não! -
Quando eu li que o assunto do tópico era C1S modo HS nem li o corpo da sugestão.
Super apoiado :cool::eek: -
P.D é um modo muito precioso do game, acho que não deveria misturá-lo com outros...
Poderia vim mais mapas para o modo HS ! Agora misturá-lo com outros modo não acho vantagem.
"Minha opinião"
Concordo que é melhor deixar o pd de lado, mas super apoio modo hs no c1s, seria bem interessante. -
Modo HS em C1S seria sensacional, já até imagino um Reveillon MHS.
-
boa, gostei da ideia em seria muito legal
-
mano tipo assim novo mapa,c1s ate entendo mais modo novo teve o bombardeio e ninguem jogou vai ate sair
-
Gostei muito da ideia,
Muitos jogadores pedem a vinda do Cada um por si de modo HS... Vamos aguardar né ;/ -
saopaulohexa escreveu: »mano tipo assim novo mapa,c1s ate entendo mais modo novo teve o bombardeio e ninguem jogou vai ate sair
Mais ai que ta porque não jogavam o M.I, simplesmente pelo fato de não ser um modo justo, porque não era exatamente modo HS, no M.I você pode "Derrubar" o player com uma AWM e depois acertar o HS. -
Procurar e Destruir... Sem dúvidas seria chato, mas, no C1S para quem curte, seria interessante.
-
No C1S tem total apoio! Seria um ótimo treino!! Já no PD não acho que ficaria bacana.. PD é PD rsrs
-
C.1.S modo HS seria incrível. e poderiam liberar o navio 2.0 para modo HS também...
-
Apóio o modo HS em C1S e PD com certeza! Isso abriria um leque para treinos mais dinâmicos e complexo, sem contar que não é algo tão difícil de se construir pois a base já está pronta.
Mas acho que se essa sugestão for levada pra frente, antes os desenvolvedores tem que trazer o Modo HS pro Navio 2.0, tô esperando a 2 anos e meio já kkkkkk (cada k uma lágrima).