Eventos
Gostaria de dar a sugestao para os eventos serem postados 1 dia antes da data d inicio, Ex: se o evento for começar na sexta ser postado na qinta para os jogadores saber qal evento vai ser e se preparar para cumpri-lo, mas ele so começar a valer msm na data q for designado.
Comentários
-
Seria muito útil isso, só que também traria muitos problemas pelo fato de alguns players fazerem o evento antes que ele comesse e vir ou no fórum ou através de ticket falando que não recebeu a premiação.
-
concordo plenamente! tenho amigos que trabalha quase dia todo, as vezes até dou uma ajuda na conta deles.
até hoje eu não sei realmente o motivo disso ainda não ter acontecido! lembrando que também temos a telinha dentro do gamer para avisa-los. -
mas ai o evento so valeria na data especificada
-
Teria muitos soldados impacientes roendo unhas si fosse assim haha ! Mais pra mim seria de boa. :rolleyes:
Boa sugestão ! -
Bom, os eventos são planejados e programados, tanto no jogo quanto no site, se fossem antecipados certamente seria ótimo, mas evento não é como uma previsão do tempo... É algo que todos sabem que haverá, mas não sabem o quê será.Ex:
Imagine que você tenha um tempo pra estudar para uma prova/teste, só que não sabe o conteúdo. Nisso você só saberá na terça-feira, porém quer saber antes de todos e pergunta ao professor na segunda-feira, porém ele não pode falar apenas para você pois ele ainda não está pronto para dizer o quê irá cair, nem programou-se e vai avaliar os conteúdos a serem questionados, somente no dia programado para tal estarão prontos.
Ou seja tudo tem um tempo para fazer, trabalhar dentre outros.
Nisso creio que seja um pouco impossível já que quem é responsável pelo mesmo teria que mudar tudo o que é programado para soltar o evento.
Mas valeu a sugestão! -
Hum, minha sugestão é algo bem utópico, mas..
Seria realmente útil se os eventos fossem assim: sempre que o jogo atualizasse, os eventos já estariam dentro do jogo, no estilo (ou pra substituir) das missões de comparecimento, já que estas se repetem toda semana. Dessa forma, ninguém se estressaria com perguntas do tipo "Será que contou a partida?" ou "Será que contou os minutos dessa partida?", e até "Será que a premiação já chegou?", já que nesse último caso, as recompensas seriam resgatadas imediatamente, assim como nas missões de comparecimento. Sei que isso demandaria muito trabalho, já que os eventos durante a fase das atualizações teriam que ser planejados muito previamente, mas em compensação o envio de tickets tratando de eventos seria praticamente extinto, já que tudo se passaria dentro do próprio jogo. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1035946]Bom, os eventos são planejados e programados, tanto no jogo quanto no site, se fossem antecipados certamente seria ótimo, mas evento não é como uma previsão do tempo... É algo que todos sabem que haverá, mas não sabem o quê será.
Ex:
Imagine que você tenha um tempo pra estudar para uma prova/teste, só que não sabe o conteúdo. Nisso você só saberá na terça-feira, porém quer saber antes de todos e pergunta ao professor na segunda-feira, porém ele não pode falar apenas para você pois ele ainda não está pronto para dizer o quê irá cair, nem programou-se e vai avaliar os conteúdos a serem questionados, somente no dia programado para tal estarão prontos.
Ou seja tudo tem um tempo para fazer, trabalhar dentre outros.
Nisso creio que seja um pouco impossível já que quem é responsável pelo mesmo teria que mudar tudo o que é programado para soltar o evento.
Mas valeu a sugestão! [/QUOTE]
É só o professor se programar antes e avaliar os conteúdos que vai cobrar no teste antes do dia do teste, simples assim! -
tenho amigos que trabalha quase dia todo, as vezes até dou uma ajuda na conta deles.
até hoje eu não sei realmente o motivo disso ainda não ter acontecido! lembrando que também temos a telinha dentro do gamer para avisa-los. -
concordo plenamente! tenho amigos que trabalha quase dia todo, as vezes até dou uma ajuda na conta deles.
até hoje eu não sei realmente o motivo disso ainda não ter acontecido! lembrando que também temos a telinha dentro do gamer para avisa-los.
Nesse post você está plagiando o comentário do amiguinho [USER="6564183"]math0007[/USER] e estou observando você fazer isso em outros tópicos com outros membros nessa área também...
Cuidado com as infrações/banimento colega!
Marcando o [USER=3783611][MOD]Code[/USER]