Pesquisa CROSSFIRE - 11 a 17 de janeiro
Comentários
-
Desejo sorte a todos , estou querendo muito ganhar algo, ter perdido 246R$ na caixa razer logo no começo do ano foi bem tenso... más, é a vida, agora é "bola pra frente e tentar ganhar algo na caixa Dragão Real.
-
Desejo sorte a todos , estou querendo muito ganhar algo, ter perdido 246R$ na caixa razer logo no começo do ano foi bem tenso... más, é a vida, agora é "bola pra frente e tentar ganhar algo na caixa Dragão Real.
-
Questionário respondido com sucesso... Boa sorte a todos.
-
-
-
vamos nessa! kkkk
("),,(")
( *;*)
("),,(") -
vamos nessa! kkkk
("),,(")
( *;*)
("),,(") -
vamos nessa! kkkk
("),,(")
( *;*)
("),,(") -
Pesquisa Respondida!
haha boa sorte a todos -
Pesquisa Respondida!
haha boa sorte a todos -
Pesquisa Respondida!
haha boa sorte a todos -
Vip Prisma
Procurar e Destruir
Caixa Ak;) -
Vip Prisma
Procurar e Destruir
Caixa Ak;) -
Vip Prisma
Procurar e Destruir
Caixa Ak;) -
vmss Galeraaa !
Cx Imperial -
vmss Galeraaa !
Cx Imperial -
vmss Galeraaa !
Cx Imperial -
NIce att continuem assim
-
NIce att continuem assim
-
NIce att continuem assim
-
so queria ganhar , nao ganho nada. Conta macumbada ****
-
-
-
O que eu tenho a dizer do ano de 2017, foi q o crssfire al, paasou por uma fase difil de racks, mais tirando isso foi bom com, eventos, jogos, cmpeonatos, etc... Fora isso foi um bom ano. Felis ano de 2018 ESPERO GANHAR ALGUMA COISA ESSE ANO KSKS
-
O que eu tenho a dizer do ano de 2017, foi q o crssfire al, paasou por uma fase difil de racks, mais tirando isso foi bom com, eventos, jogos, cmpeonatos, etc... Fora isso foi um bom ano. Felis ano de 2018 ESPERO GANHAR ALGUMA COISA ESSE ANO KSKS
-
-
Boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos
-
Boa sorte ae galera
Esta discussão está fechada.