Minha Arma Dragão Cyborg, 11 a 22 de janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180109_CFBR_ColorSetItem_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,
Estamos começando o ano bem! Está chegando a promoção MINHA ARMA DRAGÃO CYBORG!
Agora, a M4A1-Dragão Cyborg também poderá ser customizada. Troque as cores de várias partes da sua arma para torná-la única.
Contudo, estamos trazendo uma surpresinha para vocês!
Se você já possui a M4A1-Dragão Cyborg você ganhará INTEIRAMENTE GRÁTIS uma das paletas de cores!
e
Se você comprar a M4A1-Dragão Cyborg durante o evento "Desconto VIP" você também irá receber INTEIRAMENTE GRÁTIS uma das paletas de cores!
Agora é a sua chance de adquirir uma VIP e customizá-la do jeito que quiser!
O evento irá acontecer do dia 11 de janeiro (assim que os servidores abrirem) até o dia 22 de janeiro às 23:59
Olá Soldados,
Estamos começando o ano bem! Está chegando a promoção MINHA ARMA DRAGÃO CYBORG!
Agora, a M4A1-Dragão Cyborg também poderá ser customizada. Troque as cores de várias partes da sua arma para torná-la única.
Contudo, estamos trazendo uma surpresinha para vocês!
Se você já possui a M4A1-Dragão Cyborg você ganhará INTEIRAMENTE GRÁTIS uma das paletas de cores!
e
Se você comprar a M4A1-Dragão Cyborg durante o evento "Desconto VIP" você também irá receber INTEIRAMENTE GRÁTIS uma das paletas de cores!
Agora é a sua chance de adquirir uma VIP e customizá-la do jeito que quiser!
O evento irá acontecer do dia 11 de janeiro (assim que os servidores abrirem) até o dia 22 de janeiro às 23:59
OBS 1: Se você já possui uma M4A1-Dragão Cyborg você não ganhará a paleta de cores ao comprar outra M4A1-Dragão Cyborg.
OBS 2: Se você ainda não possui e comprar a sua M4A1-Dragão Cyborg durante o evento, você deve voltar a tela de escolha dos servidores e entrar novamente para receber sua paleta de cores.
OBS 2: Se você ainda não possui e comprar a sua M4A1-Dragão Cyborg durante o evento, você deve voltar a tela de escolha dos servidores e entrar novamente para receber sua paleta de cores.
Comentários
-
Interessante :]
-
vai ser o mesmo valor ou terá desconto ?
-
Finalmente
-
Que bacana! Vou poder usar as cores aeeee, gostei de terem dado grátis
-
Dependendo do desconto, quem sabe eu garanto a minha cyborg, mesmo não sendo muito fã dela
-
Uma paleta grátis! muito bom.
Essa customização é ótima, da up na arma, você volta a jogar com ela e nao só deixa no Baú. -
Amei muito daora pow agora posso colocar minha cyborg da cor que eu quero!
-
vai ser o mesmo valor ou terá desconto ?
A ciborg em si. Não terá descontos pelo visto. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo evento,
Minha Cyborg estará esperando![/FONT] -
Engraçado que quando veio para AK47- Chamas eu tive que compra a paleta, agora para cyborg e de graça, vai entende...
-
Quando sairá a vip?
-
Essa customização fica linda de mais armas
-
Eu só to esperando essas paletas de cores virem para a AK47 e M4A1 predador.
-
Será que vai ser igual a prisma ou ter que colocar a outra paleta?
-
Ai sim em! agora sim volto a usar ela
-
Estou no aguarde dessa opção chegar no crossfire para a awm e principalmente rpk.
-
Bom evento, porém não adianta muito pra mim pois já tenho a M4A1-S-Dragão Predador! :v
-
Interessante.
-
Paleta grátis?!
Valorizando os jogadores que tem a Cyborg, ótimo evento! -
Ótimo evento para quem tem a Cyborg, pena que eu não possuo ela
-
Poderia ter um evento desse na AK-47 Dragão cromado e em chamas né?
-
É uma boa para quem tem a cyborg , eu quero muito ela mas to sem money para comprar .
-
Queria pra kukri
-
Aí sim. Boa
-
nice, agr minha m4 vai ficar chave em hduheude
-
Cyborg é a melhor arma do CF,
Agora podendo ser customizada muito show!!
-
Shooooooooooow!
-
Peguei a AK Chamas achando que essa opção da Cyborg iria demorar, me ferrei.
-
Melhor m4a1 vip do jogo sinceramente! ainda com poder de pinta-la! realmente está valorizando os jogadores que possuem ela parabéns a equipe!
-
Bem legal
Esta discussão está fechada.