Evento Mensal CFAL Janeiro, 11 de janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
#Desert Eagle SD
-
Espero ganhar alguma nessas 50 caixas sobre votação:(nao entendi vai ser permanente ou por 30 dia ? *BatmanSTAR* ? ? ? FALA AI AUGUEM
Vai ser permanante as armas -
mds sd nem gostooo
-
Soco gogo
-
thaucrazy12 escreveu: »mais vai ser permanente as recompensas ?DablioziN[;n1042261]
Vai ser permanante as armas
São 50 caixas para tentar a sorte no MN e talvez ganhar a arma da caixa. -
Tô dentro :cool:
-
D.e Silencie seria uma boa GALERA !! Vamos votarrr !!
-
Evento interessante ate pra se dizer, o soco mortal que foi retirado do mercado negro achei bem legal coloca-lo umas caixinhas dele.... Agora nao entendi o porque colocar a desert-sd ja que ela existe no mercado negro ainda.... Nao seria melhor colocar alguma outra arma que voces removeram tambem ou colocar duas que ainda tem .... De resto curti muito o evento mensal e curti muito essa iniciativa de voces ,... Porem como sempre reclamaçoes de problemas de ping e um antihacker melhor (esta impossivel jogar rankeada):d
-
é oque não acredito
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1034807]Boaaa,
Espero que a desert seja a escolhida!!!
Parabéns pela inovação na premiação do evento mensal!!![/QUOTE]
bom kkkkc e bem dificil qual votar ne? jkjkjjkjk os 2 sao bons espero ganhar a desert ou o soco mortal kjkjkjkjk mt bom esse evento mas e escolha quero os dois na inha contakkjjkkk -
Que legal esse evento parabems crossfire
-
vem em mim sdzinha aaaaaaaaaa
-
Vamo de desert sd , iii papai evento lisin!!
-
Slk ai Sim amei vei o EVENTO:cool:
-
Ótimo evento parabéns pela inovação e simplicidade desde evento. Dúvida cruel entre SD e S.M , em compensação soco mortal não tem a opção de ganhar na roleta ja a SD tem pois não desisto da SD ..:rolleyes:;)
-
Vem caixa da Desert! Tô quase completando o evento.
-
GG Jogão Só Falta Entrar 1+ Dai Que é GG
-
D.E [REMOVIDO], vem ni mim corooi
-
#TeamSoco ♥ hahaaha
-
Otimo evento ai galera vamos de d.e sd tmj flw :d:d:d
-
Já completei sem nem tentar! só falta logar + amanha e pronto, eu entrei pra ver o meu progresso msm sem nem saber q estava ''fazendo'' eu estava jogando por diversão, não com o intuito de completar mas, parece q já foi, só jogar amanha e pronto ^^
-
Vem ne mim soco mortal
-
Tomara que a D.E seja a escolhida !!!! so vem kk
-
vem ne mim D.E Silencer
-
pessoal votem no soco mortal depois tenta pega SD com tick gratis vc nao pensar.
-
Otimo evento, Que venha Desert xD
-
#Soco pra noiss
-
Evento Top ^^
-
Bora votar na saliencer pessoal.....Vale mais a pena hshsss
-
quero ganha a desert sd
Esta discussão está fechada.