1ª Atualização de Janeiro- Manutenção na madrugada de quinta, 11 de Janeiro
Comentários
-
Ansiosooooo !
-
Espero anciosamente a nova att, pegar o martelo, e fazer uns parkourzera! :cool:
-
Espero que nesta atualização os bugs e o ping melhore! Eu estou cansado de jogar com ping nas alturas, tirando isso o jogo está ótimo, ganhei até m.n nas missões. Quase upando para platina, até com alguns hackers :mad::mad:. #Avantecrossfire
-
Caramba vou ter que ficara acordado até as 4 da manhã pra joga n acredito nisso, sou viciado eu tenho necessidades se eu não jogar vou ficar na abistinencia....
-
Ansioso pelo modo parkour!
-
vai arrumar o ping tambem ?
-
Oppa ficar até 4 da manha esperando,quero clan com skype suasuaua chama whats 48984593773
-
Muito boa att agr só quero meu martelo e fazer uns parkour aguardar 4 hrs e só jogar ! bela att em Z8 dessa vez n desepcionou kkkkkkk
-
Uma duvida, falaram que viria o martelo em troca de cupom, mas no site que mostra as atualizaçoes ele não está.
http://br.crossfire.z8games.com/patches/Janeiro2018/#weapon -
No aguardo !!!
-
Dei uma cochilada, mas ainda tô no aguarde da att !
-
att braba muito show
-
Há o mesmo bug no modo zumbi mapa teatro, mas não são os chefes
-
já falei e vou voltar a dizer, está sem eventos ativos em acompanhamento de eventos, ñ está aparecendo o processo pra nos jogadores conferir, e já falando dessas caixas tomara que eu ganhe todas porque sempre faço esses eventos, porém no de despedida doas modos me deixaram com 16 caixas a menos, então tomara que eu ganhe certo dessa vez z8
-
Depois da Atualização HGW Chega em step 4 e não carrega mais
-
Queria que tivesse ali,
Problemas com ping resolvido.
Antihacker atualizado.
isso mermão nunca vai acontecer !!!!! os cara só quer dinheiro no bolso , e esse bando de baba ovo fica ai att show att isso att aquilo - ai tu entra no jogo tem hacker pra todo lado- ranqueada da até nojo de jogar !!!!!!!!! -
-
Ótima att, eu estava aguardando Á mo tempÃo
-
A manutenção terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.