Todo tipo de erro possível
Tava no meio da ranked agora, tomei todo tipo de erro possível, Ping 150 por causa das rotas zoadas, Tomei "Servidor Cheio", "desconectado do Servidor", "Id Conectada", "Erro do Host", "Hack tool has been detected" (unico processo executavel aberto é o cf pq meu pc é lixo), "Client mfc parou de funcionar", tomei todo tipo de erro possível e ainda perdi 30 pontos, como é q pode cara
Comentários
-
Bom dia, eu acho que isso pode ser resolvido com uma formatação da sua máquina, só uma opinião, não precisa me atacar verbalmente se caso já tenha feito o processo. Ou tentar reinstalar uma versão limpa do jogo, não irá resolver todos, mas a maioria talvez resolva, tais como, "Servidor Cheio","Desconectado do Servidor" e "Erro do Host" talvez permanecerá assim até o problema de rota ser solucionado.
-
LaVidaLoka escreveu: »Bom dia, eu acho que isso pode ser resolvido com uma formatação da sua máquina, só uma opinião, não precisa me atacar verbalmente se caso já tenha feito o processo. Ou tentar reinstalar uma versão limpa do jogo, não irá resolver todos, mas a maioria talvez resolva, tais como, "Servidor Cheio","Desconectado do Servidor" e "Erro do Host" talvez permanecerá assim até o problema de rota ser solucionado.
Não vou te ofender de graça amigo kkkk Meu pc ja foi formatado a pouco tempo, de 6 em 6 meses eu sempre formato pra manter ele bem clean, Creio que tenha sido por conta da manutenção no mesmo dia, não tinha visto o horário ai trollei :S -
LaVidaLoka escreveu: »Bom dia, eu acho que isso pode ser resolvido com uma formatação da sua máquina, só uma opinião, não precisa me atacar verbalmente se caso já tenha feito o processo. Ou tentar reinstalar uma versão limpa do jogo, não irá resolver todos, mas a maioria talvez resolva, tais como, "Servidor Cheio","Desconectado do Servidor" e "Erro do Host" talvez permanecerá assim até o problema de rota ser solucionado.
Jovem este erro esta acontecendo apos a atualizaçao da rez e rez2 , da att 5221 a ultima att emergencial , eu que nao sou programador consegui detectar o problema e O Suporte nao conseguiu .. mds. -
O problema é evidente com base no que esclareceu.
Se você não mudar para outra provedora, melhorar/fazer upgrade no seu PC... São coisas que ajudam muito à ter uma boa jogabilidade.