Personagem novo
Não sei se seria possível, mas ja que como existe o personagem das forças especiais da policia militar do estado do rio de janeiro o " OPES", eu gostaria muito muito mesmo, se pudesse existir da COT (Comando de Operações Táticas) , NOE ( Núcleo de Operações Especiais), CORE ( Coordenadoria de Recursos Especiais ), acho que pra um crossfire da américa latina seri muito bom, pois os personagens a maioria são das forças armadas internacionais. Só um pedido de um fã de 9 anos de crossfire ^^ vi o cfal lançarrrrrr. tmj z8
Comentários
-
Bom realmente seria muito legal ter mais personagens das Forças Armadas Brasileira.
-
cara eu sou fanático nesses personagem! também gostaria muito que tivesse esses personagem até mesmo um cartão postal das forças especiais acho lindo demais!
gosto de deixa o personagem igualzinho um soldado mesmo! pena que no crossfire a gente não contem muito itens bons para isso! -
Seria uma ótima !
Personagens novos no game sempre é, e sempre será muito inovador...
Sugestão boa. -
Acho mais provável um do CIGS, são conhecidos internacionalmente assim como o BOPE.
-
Seria legal se viesse uma feminina, de farda e tudo mais. Mês que vem é aniversário do CF, quem sabe não role?!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1035738]Seria legal se viesse uma feminina, de farda e tudo mais. Mês que vem é aniversário do CF, quem sabe não role?![/QUOTE]
Bem lembrado Code, pode ser que role alguma coisinha especial. -
Poderia vir uma mulher agora, séria maneiro.
-
Uma ideia para vir outro personagem de temática das forças armadas do Brasil, é algo bastante comentado... Quem sabe não tragam mesmo, mais personagens?!
-
Seria muito interessante, acho de mais!! BOPE!! hihi
-
tudo que entre no jogo que venha do Brasil eu já amo ****
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1035738]Seria legal se viesse uma feminina, de farda e tudo mais. Mês que vem é aniversário do CF, quem sabe não role?![/QUOTE]
Isso seria muito legal de se adicionar ao jogo, bom... Desde que NÃO encham ela de decote e deixe como uma soldado de verdade, vai ser perfeita.