Mestre Do Arsenal Nas Ranks
Olá Bom Dia gostaria de estar sugerindo um novo modo nas ranqueadas do no amado Cross fira América Latina o Modo Mestre Do Arsenal
pois é 1 modo onde muitos e muitos gostam e ele sempre é bem recebido e por que não tentar deixar ele numa temporada nas Ranqueadas pois
já que as armas são pré definidas ou seja será bem padrão as armas utilizadas e igualará todos os jogadores sem essa de pente extra ou recarregamento ultra rápido
ou tiro especial o intuito dessa sugestão é deixa todos os jogadores que participarem da partidas naquela vontade enorme de ser o mestre do arsenal e mestre das ranqueadas
tipo a cada 1 por si normal sendo que será mais utilizada e tenho 80% de certeza desde já agradeço a atenção de todos
pois é 1 modo onde muitos e muitos gostam e ele sempre é bem recebido e por que não tentar deixar ele numa temporada nas Ranqueadas pois
já que as armas são pré definidas ou seja será bem padrão as armas utilizadas e igualará todos os jogadores sem essa de pente extra ou recarregamento ultra rápido
ou tiro especial o intuito dessa sugestão é deixa todos os jogadores que participarem da partidas naquela vontade enorme de ser o mestre do arsenal e mestre das ranqueadas
tipo a cada 1 por si normal sendo que será mais utilizada e tenho 80% de certeza desde já agradeço a atenção de todos
Comentários
-
Seria muito legal e muito desafiador, pois é uma missão impossível matar com aquela banana.
-
único problema dessa parte, são o tanto de jogadores que precisa para se inicia uma partida!
também acho que seria bem desafiado, porém, podiam pelo menos diminuir um pouco o tanto de jogadores que precisa para se iniciar uma partida! -
Seria ótimo! Um Desafio em tanto!
-
Realmente, ótima sugestão !
-
O modo mais jogado das ranqueadas sem dúvidas é o PD, se colocarem talvez nem apareçam jogadores pra jogar.
Mas vale a tentativa, boa sugestão. -
Uma sugestão boa, mas tem que ser bem pensada.
Pois o modo é bem acirrado e disputado, nesse caso é algo que tem que valer à pena, senão, será mais um modo esquecido nas ranqueadas(infelizmente). -
Muito bacana! Seria bem desafiador e interessante, mas por enquanto acho difícil de acontecer, devem ter outras prioridades, e acho que a ranked só é "famosa" em PD, por isso vão pensar duas vezes antes de adicionar outro modo.