Erros dps da att de janeiro
Hoje atualizou o jogo , comecei a jogar normalmente , no servidor agulhas negras , mas esta dando muitos erros , ex ,
1- eu fui removido da sala por inatividade ( detalhe eu tava jogando o novo modo parkour e andando )
2- fui removido da sala pelo host , mas em vez de voltar pro looby , continuei travado na sala ( isso aconteceu 2 vezes )
3- desconectado do host e mm server conection failed
4- agora não da mais pra entrar no servidor agulhas negras , toda vez que tento entrar nesse servidor trava em estabelecendo conexão com o servidor parte 2
e em seguida da o erro mm server conection failed ( consigo entrar em todos os outros servidores normalmente )
1- eu fui removido da sala por inatividade ( detalhe eu tava jogando o novo modo parkour e andando )
2- fui removido da sala pelo host , mas em vez de voltar pro looby , continuei travado na sala ( isso aconteceu 2 vezes )
3- desconectado do host e mm server conection failed
4- agora não da mais pra entrar no servidor agulhas negras , toda vez que tento entrar nesse servidor trava em estabelecendo conexão com o servidor parte 2
e em seguida da o erro mm server conection failed ( consigo entrar em todos os outros servidores normalmente )
Comentários
-
Aqui o jogo nem entra kkkk
-
Você usa algum programa que melhora o desempenho?
Game booster por exemplo. -
Mesma coisa aqui, não consigo entrar em nenhuma sala.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1035700]Você usa algum programa que melhora o desempenho?
Game booster por exemplo.[/QUOTE]
cara para de colocar problema no pc dos outros e attttt EMERGENCIAL QE TA BUGADA. -
toda vez que tem uma atualização, o meu cf passa 24 ou até 48 horas para atualizar, já vi vários tutoriais no youtube, mas não consegui resolver, como posso resolver isso?
-
estou TOMANDO ERRO DE HOST.. TA DIFICIL DE JOGAR NAO CONSIGO FICAR NA SALA NEM 2 MIN TA OSSO CF PO VCS ATT SO COISA RUIM NAO ARRUMAM OS ERROS AI FICA DIFICIL!!!!
-
estou TOMANDO ERRO DE HOST.. TA DIFICIL DE JOGAR NAO CONSIGO FICAR NA SALA NEM 2 MIN TA OSSO CF PO VCS ATT SO COISA RUIM NAO ARRUMAM OS ERROS AI FICA DIFICIL!!!!
jovem o que esta acontecendo e um erro ligado ao patch , HGWC e o aegis arquivos do Crossfire , ja fiz um teste em minha net e nao tem nada de alterado , uso GVT e estava tendo disconect do servidor , percebi que quando veio att de janeiro o crossfire estava td ok , mais logo mais tarde as 4 da tarde veio att emergencial, e todos voltaram a reclamar de disconect do servidor . -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1035700]Você usa algum programa que melhora o desempenho?
Game booster por exemplo.[/QUOTE]
não uso nenhum tipo de programa , quando estou jogando somente o cross fire fica aberto em meu not.
todos os problemas acima parece que se resolveram ,
Agora só continua a queda de fps , que não tem como resolver , já tentei todo tipo de tutorial , mas nada resolveu .
fps normal 50 a 80
fps agora 10 a 30 tem momentos que fica nos 50 mas rapidamente cai novamente .