Cop derringer 357 - espoleta ( + kit completo)
Então pessoal, finalizo o kit espoleta com a COP. Tentei diversas armas brancas e nenhuma ficou com um bom resultado, então, decidi deixar sem arma branca... POR ENQUANTO.
Comentários
-
Ficou muito bonita a COP assim como o Kit Todo.
Parabéns pela arte. -
já virei fã por te colocado ak sem knife ali,
que coisa lindaaaaaaaaaa cara
parabéns pelas artes que você faz, sempre mandando bem nas skin! -
lindo kit cop ficou 10 parabéns
-
Realmente você ama a “skin espoleta” hahaha !
Parabéns pela arte, show de bola nota 10 ! -
vitorlepre escreveu: »Ficou muito bonita a COP assim como o Kit Todo.
Parabéns pela arte.
Muito obrigado, mano! -
já virei fã por te colocado ak sem knife ali,
que coisa lindaaaaaaaaaa cara
parabéns pelas artes que você faz, sempre mandando bem nas skin!
Ela sem Knife, fica magnífica!!! Valeu, mano. -
lindo kit cop ficou 10 parabénsRealmente você ama a “skin espoleta” hahaha !
Vlw meu mano Gosto muito delas kkkkkk
Parabéns pela arte, show de bola nota 10 !
Vlw brother. -
Essa AK Pente Duplo sem knife me deixa com uma sensação de estranhamento: como seria o recoil dela? haha
Sobre o problema da arma branca: tente usar a skin da Kukri Império ou Rio, só que com o esquema de cores da espoleta.
Adorei muito essas skins, é uma pena que a Z8/Smilegate/Tencent raramente colocou skins criadas pelos fãs dentro do jogo, mas como você fez um kit com uma skin que já existe no game, é mais "plausível" que venha algum dia. -
Essa AK Pente Duplo sem knife me deixa com uma sensação de estranhamento: como seria o recoil dela? haha
Sobre o problema da arma branca: tente usar a skin da Kukri Império ou Rio, só que com o esquema de cores da espoleta.
-
Ficaram todas lindas! Parabéns pelos detalhes, por mais que sejam simples, não é algo fácil de se fazer..
-
Simplesmente Perfeito !!
Parabéns amigo, continua assim... -
Ficaram todas lindas! Parabéns pelos detalhes, por mais que sejam simples, não é algo fácil de se fazer..
Obrigado mano. -
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Foi um trabalho bem simples que você fez , mas ficou muito bonito .[/FONT]
-
lol a Awm ficou linda cara, claro q as outras também, mas me apaixonei por essa AWM
-
Bem q poderia vir para o jogo
-
fico legal amigo , só me diz uma coisa .. essa AK é pente duplo ?
-
Essa COP ficou um absurdo de linda !
-
Skin 10/10,
Parabéns! -
Eu não gosto de COP, mas esse ficou show! Parabéns, e quanta inspiração na skin Espoleta. ASUSHUHAUSHAU!!
-
É uma pena mesmo... Temos ótimos designers aqui no fórum... Sobre a skin sem knife, resolverei o "problema" kkkkkk. Desde já, obrigado pelo comentário.
nossa eu sempre quiz ter uma assim mesmo **** -
Olá,
Bem que poderia vir essa coleção em... Todas ficaram lindas parabéns. -
3 delícias de skins, arrasou meu brother parabéns;)
-
[USER="6959117"]dgcfbr[/USER] É bom ver sua evolução, mano. Acompanho suas skins desde quando você começou a faze-las. Está de parabéns!