Ping

Vai att,vem att e ping não volta pelo amor de Deus, é dificil joga com 150/200 de ping não vem fala que é rota porque não é! em outros games ping fica normal!

Comentários

• Como ja foi explicado no conexão z8, só depende dos provedores NET Virtua, OI Velox e outros resolver esse problema, eles estão desviando o tráfego da sua conexão até os servidores do CrossFire, a Z8 fez sua parte entrando em contato com eles.
  • É impossível ser o problema das provedoras, sendo que esse transtorno só ocorre no CF. Se realmente as provedores estivessem com problemas, outros jogos e/ou sites passariam por essa instabilidade, e não é o caso. Uma sala o ping está normal, em outra não. É realmente uma pena, um jogo tão grande como o CF não dá o mínimo de suporte para os jogadores, olha a quantidade de players afetados por esse problema e a solução que o jogo dá é aguardar por algo que as provedores não podem fazer nada. Entrei em contato com a minha, eles disseram que não recebeu nenhum contato da Z8Games, como informado, e fizeram diversos testes e alegaram que minha conexão está normal. E aí, como proceder?
  • desde 2012 eles falam que é problema com o provedor a unica diferença agora que o "L" é a rota....
    em dezembro/inicio de janeiro meu ping era 50~53 e FPS 150~120~100 agora está ping 70~90 e FPS 60~30 e travando a cada 5 segundos....