Vote Kick OP7

Bom dia fórum! hoje estou aqui para falar sobre um assunto que eu pensei esses dias, que é a opção de vote kick liberado somente no servidor operações especiais canal 7 (para quem não sabe o op7 foi "Combinado" para ser um local de treinamento somente com usos de armas ou skins WOGL (WOGL significa World Online Game League. São regras que foram criadas para "igualar' o máximo possível o jogo) ). A remoção do vote kick praticamente tirou a principal graça do servidor, ja que qualquer um pode entrar com vips, armas M.N, skins etc... Eu acredito que colocar essa opção de volta ao servidor OP7 restaure o espirito esportivo do jogo, ja que muitos pararam de jogar la por causa da remoção...

enfim, é isso!
obrigado pela atenção.

Comentários

• Como você mesmo disse é um servidor "Combinado" logo os players não precisam respeitar as regras que os players impóis nele. Fora outros fatores como a maioria da comunidade não concordar com a volta do Vote-Kick e também por não ter como clocar essa opção só em um servidor do jogo.
  • vitorlepre escreveu: »
    Como você mesmo disse é um servidor "Combinado" logo os players não precisam respeitar as regras que os players impóis nele. Fora outros fatores como a maioria da comunidade não concordar com a volta do Vote-Kick e também por não ter como clocar essa opção só em um servidor do jogo.

Houve alguma enquete sobre o vote kick? (estou off do game por algum tempo), quanto a opção de vote kick só para um servidor é possivel sim só programar o servidor para isso :)
  • jorgedacidad escreveu: »

Houve alguma enquete sobre o vote kick? (estou off do game por algum tempo), quanto a opção de vote kick só para um servidor é possivel sim só programar o servidor para isso :)

Tipo Mano é possivel cara,Mas se os Proprios Jogadores que "Mandaram" o vote Kick sair do Game,Porque ele iria voltar???,se Você é da época sabe que Varios Jogadores eram Kikados de Forma Injusta,e independente se o OP7 É UM LOCAL PARA "TREINO" WOGL,como o Vitor disse ele não precisa respeitar as regras impostas por Nós Jogadores,Tipo a maioria vai no OP7,para Jogar de ak,uma aw,WOGL,mas se chegar um cara de vip "quebrando tudo" SE Não Vai Poder fazer nada" que eu saiba o OP7 é apenas um servidor comum assim como agulhas negras 9 que tem os FF,se eu quiser chegar lá e zoar o FF eu posso,assim como eu tambem posso chegar no OP7 de vip ou sla Outra arma sem ser WOGL,Vlw
  • Ferramenta vote kick nao tem previsao de volta, de nenhum modo.

Tópico fechado
Esta discussão está fechada.