Fica off na rankeada
Se a pessoa fica a partida inteira off na rankeada ele ganho alguma puniçao ? Pq eu acho q merece , eu acabei de jogar uma rankeada , e o jogador fico a partida inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa off e isso prejudico mt , pq nois acabamos perdendo a rankeada
Comentários
-
Sim, ficar off em partidas (principalmente ranqueadas) gera punição, salve replay e reporte.
-
Se a pessoa fica a partida inteira off na rankeada ele ganho alguma puniçao ? Pq eu acho q merece , eu acabei de jogar uma rankeada , e o jogador fico a partida inteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa off e isso prejudico mt , pq nois acabamos perdendo a rankeada
tipo cara quando acontece isso,alguns o cara é hack e ativa no final quando ta 4 para o time adversario mas no seu caso o ja foi diferente então salva o Replay e reporta,só ir no suporte -
Sim, ficar off em partidas (principalmente ranqueadas) gera punição, salve replay e reporte.
Eu nn pude salvar o replay porque eu sempre deixo desligado pra fica com mais fps , mas eu tirei varios print , do 1 round até o ultimo , sera q dá ? -
Eu nn pude salvar o replay porque eu sempre deixo desligado pra fica com mais fps , mas eu tirei varios print , do 1 round até o ultimo , sera q dá ?
Somente com prints não comprovam que ele ficou off, apenas com o replay.
Mais alguma dúvida.