Kit Solar Sistem
vi que muitos gostaram da D.E Solar Sistem, ent resolvi fazer um kit com esse tema. Algumas armas não ficaram boas com muitos planetas, ent umas tem mais e outras menos, mas espero que gostem mesmo assim. Criticas construtivas são sempre bem - vindas para ajudar a melhorar nas próximas armas. Obg pela atenção
(Acho q a Barrett ficou bem exagerada kkkk)
(Acho q a Barrett ficou bem exagerada kkkk)
Comentários
-
Gostei da Faca Selvagem, mas sugiro dar uma pintada no cabo, pois está mais "wallpaper" do que "skin".
-
gostei da faca! não sou muito fã de colorido não! mesmo assim parabéns pelas arte!
-
a faca ficou legal em bela arte
-
Caraca! Que criatividade!
Eu já pensei em fazer algo parecido com os planetas do Sistema Solar, mas nunca consegui adaptar bem em uma arma :v
Sou apaixonado por astronomia *-* -
Gostei dessa faca ai ! bem legal o design dela ! muito bom
-
Parabéns amigo !!
Só não to vendo muito os efeitos das armas, mas nada que com o tempo tu não pegue o jeito !
Curti a ideia !! -
Seria o kit com melhor animação
-
Kit ficou lindo! Só ficou meio estranho esses planetas em volta delas, do mais, estão lindas! Parabéns!
-
Meus parabéns, skin muito linda e criativa. Essa faca selvagem então !
-
A faca selvagem ficou muito boa, parabéns!
-
Nossa ficou demais!
Imaginei essa skin in-game, com a animação dos planetas e os corpos celestes rodeando a arma! -
boa lek ...
-
Ficou muito interessante esse kit, se fosse animada ia ser muito irada rsrs, só reparei algo estranho na barret, o scope dela ta menor que o normal '-' fora isso, ta lindo o kit, parabéns
-
Gostei da faca ficou muito trih