Provas que atestam o ban

Olá Z8, estou aqui dando uma sugestão/reclamação. Bem, muitos "jogadores" estão sendo banidos permanente do CF AL, graças ao sistema e ao trabalho de vocês, muito obrigado. Porém, outros jogadores também estão sendo banidos permanentemente do CF por denúncias de hack in-game e se defendem dizendo que "nunca usou hack", "que foi engano",etc. Por que vocês não provam que os mesmos realmente estavam usando hack? Não custam nada provar a existência da má conduta dos jogadores . Até mesmo que seria mais concreto e verdadeiro. Grande número de jogadores com contas banidas realmente usam hack, acho isso terrível, mas outros têm DÚVIDA, pois pode realmente ser ENGANO (vocês provavelmente irão falar que é impossível ser engano, porque tem um equipe e etc). Essa é a minha reclamação e a minha sugestão seria, da parte de vocês, uma comprovação que os respectivos jogadores estavam usando, ou não, programas ilegais. Eu sei que vocês têm capacidade para isso acontecer, também aprimoraria a transparência da Z8 Games para com os jogadores.

Comentários

• Temos uma equipe extremamente capacitada que dão duro no trabalho que fazem para garantir com precisão o banimento desses jogadores, o que acontece é que os jogadores ficam com vergonha de assumir que usou e por isso fica essa "dúvida" por parte dos amigos.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1036293]Temos uma equipe extremamente capacitada que dão duro no trabalho que fazem para garantir com precisão o banimento desses jogadores, o que acontece é que os jogadores ficam com vergonha de assumir que usou e por isso fica essa "dúvida" por parte dos amigos.[/QUOTE]

Goken foi banido permanentemente pela Suprema Corte, e após pedidos, reavaliaram o replay e inocentaram ele. E se não fosse um jogador conhecido, com algumas pessoas influentes no jogo dando apoio a ele, será que o suporte seria o mesmo?
  • Existem vários jurados pra julgar o replay,mas mesmo assim não justifica
    Humanos erram,o jogador pode ser banido injustamente sim

A chance disso ocorrer são baixas,mas não é impossível
  • É lastimável um inocente ter que buscar sua absolvição.

Um culpado, sempre volta a cometer infrações; cedo ou tarde é pego.

Nem todo injustiçado tem disposição para correr atrás de provar sua inocência, e ninguém tem o direito de cobrar essa disposição de alguém também.

Na incerteza da culpabilidade, o ideal é dar o benefício da dúvida... É preferível um culpado livre que um inocente punido.
  • Não há como um GM se enganar quando um usuário está usando hack. Mesmo que o replay mostre extremamente pouco, o computador do dito usuário é verificado pelas ferramentas do CF. Meu computador já foi verificado várias veses e nunca acharam nada, pois não há nada. Todos os banidos na lista da vergonha foram banidoss com 100% de certeza de que usaram hack. Desculpe, mas é a verdade!!
  • 235235236 escreveu: »

Goken foi banido permanentemente pela Suprema Corte, e após pedidos, reavaliaram o replay e inocentaram ele. E se não fosse um jogador conhecido, com algumas pessoas influentes no jogo dando apoio a ele, será que o suporte seria o mesmo?

pela suprema corte virgula.. voce sabe como foi a historia?

a suprema corte julga os replays, a votação é revisada por um supervisor.. e caso voce ainda se sinta "injustiçado", voce pode abrir um ticket que os gms verificarão a conduta adotada. Isso é assim pra todos.

Quanto ao criador do topico, a z8 games não tem obrigação alguma de provar algo. Ate mesmo pq, voce imagina o trabalho que a z8 teria para "re upar" os replays recebidos por denuncias, só para "provar" algo..

erros acontecem sim, tanto por falha humana, como de sistema. Mas num jogo de milhares de jogadores, ter um ou outro caso pontual.. que em caso de inocencia, é revisto.. é um saldo bom. O grande problema é que, depois que um youtuberzinho levou ban e culpou deus e o mundo, usou diversas desculpas.. ai todo mundo foi na dele, usando toda a sorte de desculpas para parecerem inocentes. não caiam nessa.
  • como se trata de um julgamento , acho que deveria ser mostrado a prova de que estava realmente usando rack , mas somente para aqueles que pedissem , dizendo ser inocentes , porque a maioria que é banido , somente cria outra conta e vai jogar novamente ou para de jogar .
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1037503]

a suprema corte julga os replays, a votação é revisada por um supervisor.. e caso voce ainda se sinta "injustiçado", voce pode abrir um ticket que os gms verificarão a conduta adotada. Isso é assim pra todos.

Quanto ao criador do topico, a z8 games não tem obrigação alguma de provar algo. Ate mesmo pq, voce imagina o trabalho que a z8 teria para "re upar" os replays recebidos por denuncias, só para "provar" algo..

erros acontecem sim, tanto por falha humana, como de sistema. Mas num jogo de milhares de jogadores, ter um ou outro caso pontual.. que em caso de inocencia, é revisto.. é um saldo bom. O grande problema é que, depois que um youtuberzinho levou ban e culpou deus e o mundo, usou diversas desculpas.. ai todo mundo foi na dele, usando toda a sorte de desculpas para parecerem inocentes. não caiam nessa.[/QUOTE]

A cada dia que passa eu te admiro mais! Andei vendo a sua conduta aqui no fórum e foi exemplar. Por favor, continue assim!!
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1037503]

erros acontecem sim, tanto por falha humana, como de sistema. Mas num jogo de milhares de jogadores, ter um ou outro caso pontual.. que em caso de inocencia, é revisto.. é um saldo bom. O grande problema é que, depois que um youtuberzinho levou ban e culpou deus e o mundo, usou diversas desculpas.. ai todo mundo foi na dele, usando toda a sorte de desculpas para parecerem inocentes. não caiam nessa.[/QUOTE]

Se não foi por anti cheater, e teve um replay na história, pra mim é suprema corte. Não são todos os casos que são revistos não, já vi em muitos grupos pessoas reclamando de banimentos e que o suporte técnico deu a resposta de que não discutia esses casos. Mesmo que seja apenas casos pontuais, são pessoas que gastaram dinheiro, tempo e acabam perdendo suas contas por um erro de uma equipe.