Provas que atestam o ban
Olá Z8, estou aqui dando uma sugestão/reclamação. Bem, muitos "jogadores" estão sendo banidos permanente do CF AL, graças ao sistema e ao trabalho de vocês, muito obrigado. Porém, outros jogadores também estão sendo banidos permanentemente do CF por denúncias de hack in-game e se defendem dizendo que "nunca usou hack", "que foi engano",etc. Por que vocês não provam que os mesmos realmente estavam usando hack? Não custam nada provar a existência da má conduta dos jogadores . Até mesmo que seria mais concreto e verdadeiro. Grande número de jogadores com contas banidas realmente usam hack, acho isso terrível, mas outros têm DÚVIDA, pois pode realmente ser ENGANO (vocês provavelmente irão falar que é impossível ser engano, porque tem um equipe e etc). Essa é a minha reclamação e a minha sugestão seria, da parte de vocês, uma comprovação que os respectivos jogadores estavam usando, ou não, programas ilegais. Eu sei que vocês têm capacidade para isso acontecer, também aprimoraria a transparência da Z8 Games para com os jogadores.
Comentários
-
pode ter certeza que isso nunca irá acontece! já vi muitos falarem sobre isso, é a resposta dos gms continuam a mesma.
-
Tópico duplicado, fechado !
Esta discussão está fechada.