Ideia de Evento de Dublagem de Personagens.

Caros amigos da z8 games,
Eu sou Nicolas Fuly, tenho 17 anos, sou um jogador de CrossFire desde 2014 e tenho um sugestão de um “evento” bem interessante para vocês.
No CrossFire AL nós temos alguns personagens com dublagens brasileiras como: OPES, Víboras, etc. Creio que vocês da Z8 Games pagaram para dubladores fazerem as vozes destes personagens, mas a ideia que eu tive é dar oportunidade para players de CF que têm certo talento para a dublagem mostrarem o que elas podem fazer.
A ideia se consiste em vocês escolherem dois personagens, um masculino e um feminino (sejam estes os que já estão no jogo ou alguns que vocês possam trazer futuramente),, e pedir para os players interessados mandarem um arquivo .rar com todas as vozes que geralmente um personagem fala como: “C4 na A”, “Bomba plantada”, “HeadShot”, “Double Kill”, entre outros que eu creio que vocês já conhecem. Os players mandariam os arquivos para algum e-mail, ou coisa do tipo. A ideia de trazer um personagem feminino e um masculino é para dar chance para todos os sexos, porque a mulher também deve ter o seu lugar na nossa "Sociedade CrossFireana"
E no assunto de premiação, vocês poderiam dar alguma premiação em zp, ou uma arma rara, além do privilégio de ter a sua voz “eternizada” em um personagem do nosso querido CF.
Enfim, espero que vocês gostem da ideia, eu a tive pois o meu soundpack do CF é feito com a minha voz, que eu fiz.
Abraços,
[N]eKronN*

Comentários