Exitlag funciona?
Então estou mais de 1 mês com o problema do ping, já liguei para minha provedora de internet e eles disseram que não tem como eles mexer na rota da minha internet, enfim um fica jogando a culpa para o outro e enquanto isso a gente que joga sai no prejuizo. Estou pensando em comprar o Exitlag porém estou em duvida se realmente funciona, meus dias free já acabaram e eu não cheguei a testar. Por favor so comenta se você utilizou o programa, não quero saber se fulano x ou fulano Y falou que e bom, quero saber de quem utiliza.
Comentários
-
Pra mim não funcionou
Tem 3 dias de teste pra ver se funcionou,eu fiz os procedimentos corretos e não alterou nada
Aconselho vc a fazer o mesmo,baixar e testar -
Olha, eu prefiro e uso o Wtfast. Depois de um Gm ter-me dito pela resposta de um ticket na minha conta primária. Grande GM Viriato!! Me deu a dica e foi de primeira! Ele por um ano é 100 dólarers, logo é até carinho, mas funciona que é uma beleza.
-
XeroqRolmis escreveu: »Pra mim não funcionou
Tem 3 dias de teste pra ver se funcionou,eu fiz os procedimentos corretos e não alterou nada
Aconselho vc a fazer o mesmo,baixar e testar
Eu comprei, e realmente funciona, porém fica dando umas quedas de FPS então não compensa muito -
Sim, funciona! Porém quem tem computador fraco não se torna tão útil... Pois utiliza muito de sua CPU, diminuindo drasticamente a taxa de Frames Por Segundos(FPS).
-