Quero um reembolso ou minha caixa
Olá , boa tarde.
Recentemente completei o evento de parkuor e não recebi minhas caixas no período de 14 horas, mesmo no próprio site da z8 games estando escrito que eu completei ambas as missões não recebi minhas caixas...dês-de-já agradeço pela compreensão e atendimento...até
Recentemente completei o evento de parkuor e não recebi minhas caixas no período de 14 horas, mesmo no próprio site da z8 games estando escrito que eu completei ambas as missões não recebi minhas caixas...dês-de-já agradeço pela compreensão e atendimento...até
Comentários
-
Só vão te atender se vc abrir ticket. Aqui no fórum eles nem vão olhar....
-
As caixas estão sendo entregues aos poucos, verifique novamente em sua conta, pode ser que já esteja la.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1036451]As caixas estão sendo entregues aos poucos, verifique novamente em sua conta, pode ser que já esteja la.[/QUOTE]
olá, boa noite brolio, pode me dizer se as caixas estão bugadas? pois tem itens que não estão indo para o baú! tipo kit granada colete etc. até agora só reparei que foi a granada fenix, desert serpente. -
olá, boa noite brolio, pode me dizer se as caixas estão bugadas? pois tem itens que não estão indo para o baú! tipo kit granada colete etc. até agora só reparei que foi a granada fenix, desert serpente.
Você marcou as caixas dos itens e clicou em "transferir para o baú"? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1036598]
Você marcou as caixas dos itens e clicou em "transferir para o baú"?[/QUOTE]
sim, eu até perguntei meu colega se com ele estava acontecendo a mesma coisa! eu marco lá as opções porém não vai tudo para o baú. -
Queeero minhas caixa do evento missao v2,chego so 15 era 20 e ia vim mais caixa pq era em dobro
quero elas fais 3 dia ja man pra mais nmrl sacanagem de vcs -
Deveria ser mais educado e pedir com delicadeza, de repente se for verdade mesmo vc receba tudo certinho, "man" rsrsrsr
-
Barbosalima escreveu: »Deveria ser mais educado e pedir com delicadeza, de repente se for verdade mesmo vc receba tudo certinho, "man" rsrsrsr
Realmente...parei para ler novamente e reparei como fui agressivo...tenho de rever meus modos...mas ao menos agora tudo foi resolvido e um dia após a mensagem no fórum as caixas estavam lá e até mesmo um presentinho a mais (obrigado z8 hehe) -
Realmente...parei para ler novamente e reparei como fui agressivo...tenho de rever meus modos...mas ao menos agora tudo foi resolvido e um dia após a mensagem no fórum as caixas estavam lá e até mesmo um presentinho a mais (obrigado z8 hehe)