Denuncias(Em geral)
Olá equipe z8games e players do Fórum,E bem triste ver jogadores (vejo em um terço das minhas partidas) que são usando algum programa ilegal ou ofendendo os outros (racismo , ou sobre a habilidade e avanço no jogo), então eu tenho aqui uma sugestão , que vocês adicionem uma forma de denunciar os outros jogadores (da equipe inimiga ou da sua própria equipe) e no final da partida imediatamente o replay.
OBS:Eu coloquei essa sugestão porque o meio de denunciar e muito demorado e muitos jogadores deixam de denunciar por isso , resumindo muitos infratores deixam de ser banidos.
EDIT(1):Na minha opinião denuncias invalidas deviam ter punição (ban temporário por ip)
OBS:Eu coloquei essa sugestão porque o meio de denunciar e muito demorado e muitos jogadores deixam de denunciar por isso , resumindo muitos infratores deixam de ser banidos.
EDIT(1):Na minha opinião denuncias invalidas deviam ter punição (ban temporário por ip)
Comentários
-
Quem tiver alguma sugestão quanto a isso lhes peço para deixa nesse tópico.
-
acho que o único que devia ter sistema dentro são dos replays pois sobre denuncia de ofensas, racismo, são coisas bem fácil de se fazer. só acho chato mesmo do replay.
-
Já disseram que é algo muito difícil de se acontecer, pois hoje, com a "dificuldade" que se tem de denunciar alguém, a quantidade de denuncias invalidas são muito altas, imagina com um sistema "mão na roda" desses.