Meu Sonho
Meu SOnho é POder ter a Oportunidade de Jogar 1 dia na conta da [MOD]Review, desde que começei a jogar sempre vi as acc de Teste dos MOd's e GM's, e sempre tive vontade de jogar nelas só pra mim ver as armas raras que eu nunca tive, e poder jogar com algumas delas por 1 dia(24horas no maximo). . .QUeria saber oque eu preciso para poder jogar na acc de teste.Agradeço muito se vocês me derem essa Oportunidade.Agradeço desde já a Equipe z8Games. Abraço do Antigo .pN*Obeslisc*. . .
Comentários
-
Olá, iCEHUNTERS
para ter acesso a essas contas você tem que ser Parceiro Youtuber. Para mais informações acesse: Boa sorte nessa caminhada.
-
A MOD Review não existe mais, agora é YTB Review, é de acesso aos youtubers (nós, moderadores, não possuímos acesso à ela).
Sobre ter acesso à uma conta assim, acho difícil, pois tem muitos riscos, como por exemplo, a pessoa usar algum programa ilegal ou faltar com respeito dentro do jogo (não estou falando de você, OK?).
O G_Martins mostrou como se faz para ter acesso, então dê uma olhada. -
Dizem que sonhar nao custa nada... boa sorte para voce!!!
-
é bem curiosa essa conta do "mod review"
Saindo um pouco fora desse seu sonho, que dependendo do seu carater pode ser uma realidade...
Meu sonho desde agosto, é viajar pelo Brasil e sem destino, poderia ser até mesmo dentro dos proprios onibus. (estou fazendo uma pesquisa) -
Invista em uma carreira no YouTube que você consegue...
-
Bacana, tente criar um canal no youtube e boa sorte!!