Desert - Império
Essa foi a desert mais bonita que eu fiz...
Comentários
-
Mandou bem hein parabéns!
-
Parabéns, Belas armas amigo !!
Curti bastante a 1° -
TEEEEEEEEEEENTEI KKKKKK. Meu degrade tava zoado... n ficava igual ao do vídeo. Mas, taee. [USER="14099639"]xFrEnEtIcOs[/USER] [USER="10766503"]math007007[/USER]
-
que linda cara parabéns
-
Linda ! Parabéns.
-
Nem vi que já tinha feito DHSAUIDSAUI A primeira ficou muito linda, muito bem executada, meus parabéns!
-
TEEEEEEEEEEENTEI KKKKKK. Meu degrade tava zoado... n ficava igual ao do vídeo. Mas, taee. [USER="14099639"]xFrEnEtIcOs[/USER] [USER="10766503"]math007007[/USER]
aeeeeeeeee meu amigo! gostei ficou bem bonita!
todas ficaram lindas! -
Parabens, jovem! uma belezaaa!
-
Agora que vi que você acabou ela, e realmente ficou muito linda, a primeira versão então meu Deus.
Parabéns pela arte. -
ficou massa
-
xFrEnEtIcOs escreveu: »Mandou bem hein parabéns!
Vlw meu mano -
Parabéns, Belas armas amigo !!
Curti bastante a 1°
Minha xodozinha vlw mano, tmj -
Show de bola meu parceiro,quem dera tivesse isso na caixa né .
-
-
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1036759]Nem vi que já tinha feito DHSAUIDSAUI A primeira ficou muito linda, muito bem executada, meus parabéns! [/QUOTE]
Hahaha Vlw cara -
V
aeeeeeeeee meu amigo! gostei ficou bem bonita!
todas ficaram lindas! -
Barbosalima escreveu: »Parabens, jovem! uma belezaaa!
Muito obrigado, barbosa -
vitorlepre escreveu: »Agora que vi que você acabou ela, e realmente ficou muito linda, a primeira versão então meu Deus.
Parabéns pela arte.
Vlw mano -
-
Boaaa, a Skin em si ficou perfeita. Parabéns pela Skin. :cool:
-
Ficou linda mano
-
parabéns pela vitória;) -
Ficou bem bonita, parabéns.
-
Linda brow!
-
Adorei a segunda skin(placa do guarda-mão vermelho) ficou muito bonita, e usou cores suaves e soube bem combinar! Parabéns!
-
-
Nossa,
Gostei muito da com coronha branca, parabéns ficou show -
Uau, Belo trabalho, Ficou muito autentica e muito fiel as armas originais :v Parabéns ^^
-
Fico bem legal