Partidas rankeadas
Como todos sabem o jogo tem tempos que passa por uma onda de hancks, e com isso muitos jogares perdem muitos pontos que conquistaram K/D e etc, eu as vezes caiu muito de rank, tenho uma sugestão que ajudaria muito os jogadores, ela é: se o jogador ficou muito negativo na partida ele não perdesse tantos pontos tipo quando caiu com hack, fico 0/5, 1/5, 0/7 e por ai vai. Seria uma boa se quando desse uns valores desses a gente não perdesse pontos ou perdesse só um ou dois.
Comentários
-
Acho essa sugestão inviável, pois assim cada vez mais teremos players que caso caia contra sua dupla ficaria de BOT para o outro, pois não perderia muitos pontos, também muitos que ficariam negativos só para "Afundar" outro jogador.
-
vitorlepre escreveu: »Acho essa sugestão inviável, pois assim cada vez mais teremos players que caso caia contra sua dupla ficaria de BOT para o outro, pois não perderia muitos pontos, também muitos que ficariam negativos só para "Afundar" outro jogador.
Verdade, teria que ter um sistema muito complexo, que acho que não deve ser viável. (ou de fato não tem como fazer)