M4A1- Verao
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3CwJKIV.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4WojLSz.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/j3Epy4X.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4WojLSz.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/j3Epy4X.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
As duas últimas ficaram legais, mas a primeira não ficou nada boa, tenta fazer com ela de lado, como as outras.
-
Ok!!! valeu pela dica! vou tentar melhora-la conforme as outras...
-
curti bastante a kukri com pouco de sangue nela!
parabéns ótimas skins!
essa sua foto do perfil, parece muito com rapaz que mora aqui perto! -
essa kukri ficou mto linda
-
curti bastante a kukri com pouco de sangue nela!
parabéns ótimas skins!
Valeu mano! sou de Cabo Frio!!!! faço as skins pra distrair um pouco a mente... rsrsrsrs -
coloquei-a de lado conforme o [MOD] Code sugeriu rsrsrsr
-
A ideia até que é legal, mas a skin "cobriu" demais a textura da arma... Mas com o tempo vai adquirindo mais experiência
Parabéns pela arte! -
Essa Kukri verão ficou muito linda cara.
Parabéns pela arte. -
vitorlepre escreveu: »Essa Kukri verão ficou muito linda cara.
Parabéns pela arte.
Valeu amigão!!! -
Podia ter umas melhorias !
Mas de qualquer forma , está ótimo gostei muito . -
A Ku,kri ficou top! Parabéns pela skin, gostei de mais da ku,kri!
-
Eu gostei apenas da skin da kukri , as outras acho que poderiam ter ficado melhor .
-
Ahauyauhusheuhae, eu to rindo até agora da imagem de fundo, nao q esteja feia, Mas ficou um pouco engraçada, Mas essa Kukri me conquistou, Mds
-
Acho que a maioria concorda que a Kukri ficou uma obra de arte! Parabéns~!
-
Acho que a maioria concorda que a Kukri ficou uma obra de arte! Parabéns~!
kkkkkkkk e verdade!!! acho que era pra eu ter feito apenas a Kukri! -
Minha opinião sincera, ficou horrível, é apenas uma imagem jogada encima de outra, SKIN's na minha humilde opinião, são a partir de modelos 3d, isso são ícones mal feitos para skin's, deveria trabalhar em manter os detalhes da arma adicionando a skin, não adicionar uma imagem e uma mascara de corte.
-
WolfCubDEV escreveu: »Minha opinião sincera, ficou horrível, é apenas uma imagem jogada encima de outra, SKIN's na minha humilde opinião, são a partir de modelos 3d, isso são ícones mal feitos para skin's, deveria trabalhar em manter os detalhes da arma adicionando a skin, não adicionar uma imagem e uma mascara de corte.
Opaaa! valeu por gastar o seu tempo e dar a sua opiniao, entretanto, em todas as opinioes que eu vi aqui no forum a sua foi a mais pejorativa que eu pude ler, e, claramente discordar com a sua opiniao ate porque isso aqui nao eh uma competiçao para escolher o melhor, sendo assim, querer dar uma de jurado e dar opinioes e uma coisa totalmente diferente que tentar depreciar a arte de alguem jogando opinioes fora!!!! -
Barbosalima escreveu: »coloquei-a de lado conforme o [MOD] Code sugeriu rsrsrsr
Agora sim, muito mais linda, meus parabéns! -
Barbosalima escreveu: »coloquei-a de lado conforme o [MOD] Code sugeriu rsrsrsr
Ficou linda.
A Kukri realmente é digna de uma obra de arte.
Parabéns. -
Barbosalima escreveu: »
Opaaa! valeu por gastar o seu tempo e dar a sua opiniao, entretanto, em todas as opinioes que eu vi aqui no forum a sua foi a mais pejorativa que eu pude ler, e, claramente discordar com a sua opiniao ate porque isso aqui nao eh uma competiçao para escolher o melhor, sendo assim, querer dar uma de jurado e dar opinioes e uma coisa totalmente diferente que tentar depreciar a arte de alguem jogando opinioes fora!!!!
Bom, eu falei minha opinião de forma educada, porém, alegando que não gostei.
Eu falei o que precisaria para MELHORAR e tornar a mesma, no que pode realmente ser considerado uma skin (digo isto em padrão internacional, ícones são modelos 3D com uma SKIN por cima posicionados em 2D, semelhante ao que você fez da forma manual)
SE você acredita que minha opinião é lixo, beleza, agora se quiser ajuda para fazer um trabalho bem feito, posso tentar ajudar nisto. -
Cores suaves e bastante chamativa, ficou bem agradável a skin!
-
Parabéns pela criatividade!
-
WolfCubDEV escreveu: »
Bom, eu falei minha opinião de forma educada, porém, alegando que não gostei.
Eu falei o que precisaria para MELHORAR e tornar a mesma, no que pode realmente ser considerado uma skin (digo isto em padrão internacional, ícones são modelos 3D com uma SKIN por cima posicionados em 2D, semelhante ao que você fez da forma manual)
SE você acredita que minha opinião é lixo, beleza, agora se quiser ajuda para fazer um trabalho bem feito, posso tentar ajudar nisto.
Nao precisa e muito obrigado pela força, garotinho! nao levo isso muito a serio porque o meu trabalho e outro totalmente diferente. rsrsrs -
Obrigado a todos que entraram e opinaram a minha skin!!! tamos juntos!!!!
-
Maravilhosa essa Kukri, está de parabéns.
-
Nossa isso que eu mi refiro uma skin top