Idéia, uma melhorar, possívelmente uma evolução no game.

Todos que joga CrossFire, que participam desse game maravilhoso entende as frustações que ocorre de vez em quanto, tanto como ofensas, xingamentos, racismo ou até jogadores com má influencia, roubando conta, usando programa ilegal. Isso acontece bastante.

Muitas das pessoas que conheço não gravam e nem batem print quando um jogador agé de má fé, alguns nem acredita que tenha punição de fato pra impedir que esse tipo de coisa aconteça.
Recolhir esses tipo de fatos, e oferecer uma proposta que promete não só diminuir o número de poluição nos servidores e aumenta a qualidade da comunidade.

Gostaria de oferecer uma forma de combater jogadores que não respeitam leis, e recompensar aqueles que denunciarem.

* EX(s):
1°-Colocando uma tela pós jogo, onde tenha todos os jogadores presente na partida e um botão de denúncia ao lado.
2°-Ao aperta ESC em uma partida tenha um botão de denúncia, onde o sistema do jogo iria focar naquele jogador e realizar uma verificação mais profunda.
3°- E não vamo esquecer do lobby também, ao clicar em cada jogador apareça a função denúncia junto das demais funções.

Já na parte de recompensas, para o jogador que tenha denúnciado com provas ganhe 5000 de GP seja feito o processo de verificação e ele realmente tenha usado o jogador que o denúnciou primeiro ganha 5 tickets de M.N(ou outra coisa) e os demais 5000 de GP.

Caso alguém aqui tenha ideia melhor ou que tenha sugetões pra melhorar o tópico, seja bem vindo a ajudar.

A comunidade é de todos!
Juntos iremos melhorar o CrossFire. :cool:

Comentários

• entendo totalmente sua opinião, vejo que tem muitos jogadores que realmente não acreditam nessa possibilidade de banimento por ofensas, racismo, até mesmo aquele jogador que você pegou ele xingando.

porém, acho que ainda estamos muito longe de vê um sistema de reporte dentro do gamer.

Não irei perde minha fé que isso ainda pode acontecer!

juntos somos um só!

sobre dá premiações para quem está fazendo sua parte dentro do gamer, eu não apoio! pois isso pode acaba indo de mal a pior, fazendo com que atrapalhe o trabalho da equipe!

imagina se tal jogador, que fez sua parte, não recebe sua premiação? imagina o tanto de reclamação por causa de bobeira?

fazendo com que os gms, mods, perde particularmente seu tempo, que podia está ajudando alguém com um problema maior que isso?
  • Eu ficaria feliz so pelo sistema de report in-game recompensa acho desnecessário.
  • Sobre o report in-game, já é algo "impossível" devido à estrutura/engine do game.

Sobre recompensa, eu já cansei de explicar/defender que isso só iria aumentar o número de hackers, visto que teriam pessoas usando cheat em conta fake pra reportar na original, basicamente, farmando recompensa ganhas ao reportar mentecaptos e ser comprovado o uso de programas ilegais dos mesmos.

Sobre o banimento racismo/machismo/homofobia/preconceito, acho que deveria ter um algoritmo que capta todas essas palavras indevidas dentro de uma lista e bane automaticamente o jogador que escreve qualquer uma delas in-game dentro de um certo contexto, caso ocorra um banimento acidental o player poderia enviar uma print-screen para uma pessoa reavaliar a pena.

Claro que seria um sistema bem mais complexo, mas se fosse implementado funcionaria dentro do meu ponto de vista.
  • K4W4K1 escreveu: »
    Sobre o report in-game, já é algo "impossível" devido à estrutura/engine do game.

Sobre recompensa, eu já cansei de explicar/defender que isso só iria aumentar o número de hackers, visto que teriam pessoas usando cheat em conta fake pra reportar na original, basicamente, farmando recompensa ganhas ao reportar mentecaptos e ser comprovado o uso de programas ilegais dos mesmos.

Sobre o banimento racismo/machismo/homofobia/preconceito, acho que deveria ter um algoritmo que capta todas essas palavras indevidas dentro de uma lista e bane automaticamente o jogador que escreve qualquer uma delas in-game dentro de um certo contexto, caso ocorra um banimento acidental o player poderia enviar uma print-screen para uma pessoa reavaliar a pena.

Claro que seria um sistema bem mais complexo, mas se fosse implementado funcionaria dentro do meu ponto de vista.

----Realmente, não havia pensando sobre farma recompensas na hora que criei o post.
  • Eu ficaria feliz so pelo sistema de report in-game recompensa acho desnecessário.
  • Reporto in-game acho que só aumentaria o numero de reporte de jogadores limpos, algum MOD disse que, já teve reporte deles mesmo. A comunidade não está pronta para essa ferramenta, faria com certeza mal uso, causando a lentidão dos banimentos pela grande quantidade de reportes.
    K4W4K1 disse, teriam muita gente querendo se beneficiar.