Bacana Isso Dando VIP Ate Pra HACKER
Bom Achei Muito Bacana Esse Evento De Jogar Uma Partida Ganhar Vip Legal Pra Qm Não Tem Poder Sentir Como é Ter Uma Na Sua Própria Conta , Mais Ai Que Vem A Palhaçada Agr Vcs Estão dando VIP Pra Hackers Ne Prq Ja falei Sobre Bloquear OS Cadetes De Ter Acesso A Outros Servidores Uma Coisa Tão Simples Pra Se Fazer E Vcs Fazem Parecer A Coisa Mais Dificil Do Mundo Agr Pouco Fui Entrar Pra Jogar Numa Sala Um Hacker De Ak 47 Vip Saiu Dando Hs Em Geral Ai o Mlk Falando " Quem Esta Dando a VIP Pra Esse Hacker Lixo " Eu Simplesmente Respondi A Própria z8 esta dando Pois Inves Deles Tomarem As Medidas Corretas Pra Eliminar A Graça Dos Hackers Q é Bloquear Os Cadete De Ter Acesso A Outros Servidores , Não Eles Fazem Evento De Jogue Uma Partida Qualquer Mapa e Ganha VIP Por 3 dias Muito Legal Isso Ai , Vcs N Colocaram Um Bloqueio Dps De Certa Patente N Ter Acesso Ao Servidor Cadete ? Entao Prq n Faz a Msm Coisa Com Os Outros Servidores Palhaçada Isso Ai Meu Fico Ate Bravo Com Esses Tipos De Coisas Como Eu Disse Estou Falando Prq Vc tenta Jogar De Boa E Tem Hacker Com VIP Por 3 Dias Atrapalhando A Sala Atravessando Parede e Dando Tiro No Pé Acertando Hs , Vamo acorda Ne E Tomar As Devidas Providências
Comentários
-
AGORA DNV FUI JOGAR UMA SALINHA NOS CADETES,O MLK TA VOANDO,EU REPORTO ELE , NAO ACONTESSE ND,AI QUANDO NGN REPORTA,ACHA RUIM DOS PLAYES,SE A Z8 FOI FAZER ALGUMA COISA O NOME DO MLK E ESSE AKI>>>>>bilubilubilu<<<<<O NOME DO XITER EU CHINGUEI ELE DE NOVO,AGORA SE EU FOR BANIDO DNV POR OFENSA E ELE NAO EU PARO COM O JOGO
Verdade mano eu fui entrar nos cadetes,como sempre jogar uma cada 1 por si de sniper,e tira hacker atravessando a parede,dando hs de m700 de faca,como que a gente joga?.eu chinguei um hacker na minha outra conta de lixo,,Pois eu reportei o individuo,tirei print mandei replay,E ELE NAO FOI BANIDO,ai eu fui entrar, no outro dia EU FUI BANIDO, POR NEM USAR XITER,MAIS PELO OQUE??? POR OFENSA..ENTÃO Z8 O HACKER TA NO JOGO ATE AGR ELE NAO FOI BANIDO,EU FUI BANIDO DO JOGO NA MINHA MAJOR POR TER CHINGADO O HACKER,AI QUEM JOGA LIMPO CHINGA UM CARA DESSES,TOMA BAN O HACKER ENTRA NA SALA,CHAMA NOIS DE NUB DE LIXO DE CADETES,E VCS NÃO BANI OS HACKER,A GENTE TENTA JOGAR LIMPO.MAIS NAO DA Z8.PORFAVOR AGEITA ISSO Z8 PFV -
Olá!
Bom, sei como se sente com isso, mas vamos lá... O servidor Cadetes, assim como todos os demais servidores possuem limite de jogadores, ou seja, se muitos criarem contas novas vão acessar e poderia chegar no limite impedindo de novos jogadores acessarem o jogo.
Nisso é algo que não tem simplesmente como restringir servidores dos demais. Outra questão é, não há como saber quem vai usar ferramentas ilegais no jogo, pois é algo externo que carrega junto ao jogo, ou seja os meios de reportar ou banir são, através do suporte ao jogador via ticket, e o próprio anticheat.
Como sabe o jogo, tem diversos eventos, onde todos podem desfrutar, nesse caso, não tem como saber quem está de trapaça ou não, assim quem concluir o evento vai receber os prêmios.
Os eventos são apenas incentivos beneficentes para que todos os jogadores possam usufruir dele e das suas recompensas.
O próprio problema com os usuários de trapaças são eles mesmos, pois se pararem de usar, não haverá quem o faça. -
Viniwalker12 escreveu: »AGORA DNV FUI JOGAR UMA SALINHA NOS CADETES,O MLK TA VOANDO,EU REPORTO ELE , NAO ACONTESSE ND,AI QUANDO NGN REPORTA,ACHA RUIM DOS PLAYES,SE A Z8 FOI FAZER ALGUMA COISA O NOME DO MLK E ESSE AKI>>>>>bilubilubilu<<<<<O NOME DO XITER EU CHINGUEI ELE DE NOVO,AGORA SE EU FOR BANIDO DNV POR OFENSA E ELE NAO EU PARO COM O JOGO
Verdade mano eu fui entrar nos cadetes,como sempre jogar uma cada 1 por si de sniper,e tira hacker atravessando a parede,dando hs de m700 de faca,como que a gente joga?.eu chinguei um hacker na minha outra conta de lixo,,Pois eu reportei o individuo,tirei print mandei replay,E ELE NAO FOI BANIDO,ai eu fui entrar, no outro dia EU FUI BANIDO, POR NEM USAR XITER,MAIS PELO OQUE??? POR OFENSA..ENTÃO Z8 O HACKER TA NO JOGO ATE AGR ELE NAO FOI BANIDO,EU FUI BANIDO DO JOGO NA MINHA MAJOR POR TER CHINGADO O HACKER,AI QUEM JOGA LIMPO CHINGA UM CARA DESSES,TOMA BAN O HACKER ENTRA NA SALA,CHAMA NOIS DE NUB DE LIXO DE CADETES,E VCS NÃO BANI OS HACKER,A GENTE TENTA JOGAR LIMPO.MAIS NAO DA Z8.PORFAVOR AGEITA ISSO Z8 PFV
Sim Meu Amigo Esta Muito Mais Muito Dificil Jogar Desse Jeito , Triste a Situação . -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1037119]Olá!
Bom, sei como se sente com isso, mas vamos lá... O servidor Cadetes, assim como todos os demais servidores possuem limite de jogadores, ou seja, se muitos criarem contas novas vão acessar e poderia chegar no limite impedindo de novos jogadores acessarem o jogo.
Nisso é algo que não tem simplesmente como restringir servidores dos demais. Outra questão é, não há como saber quem vai usar ferramentas ilegais no jogo, pois é algo externo que carrega junto ao jogo, ou seja os meios de reportar ou banir são, através do suporte ao jogador via ticket, e o próprio anticheat.
Como sabe o jogo, tem diversos eventos, onde todos podem desfrutar, nesse caso, não tem como saber quem está de trapaça ou não, assim quem concluir o evento vai receber os prêmios.
Os eventos são apenas incentivos beneficentes para que todos os jogadores possam usufruir dele e das suas recompensas.
O próprio problema com os usuários de trapaças são eles mesmos, pois se pararem de usar, não haverá quem o faça.[/QUOTE]
Então Referente A Isso Eu Sei q E Quase Impossivel Saber Qm Esta Usando E Qm N Esta Ate Msm Prq Qm So Consegue Saber E Qm Joga , Eu Msm Ja Reportei 3 Mlk Usando O Programa E Msm Assim Ambos N Levaram Banimento Até Ai Blz , E Sobre os Servidores N e Possivel Esta Lançando Outros Para Cadete Ja Q Se Reparar A Cadete Vive Vazia Mais Qnd Entra Em Outros Servidores Esta Cheio De Cadetes , Prq Sinceramente Esta Ficando Impossivel E Dando Desgosto De Jogar Qnd Isso Acontece . -
No caso não foi a vip que estragou sua jogatina, foi o hacker.
Tudo tem seu tempo, uma hora ele acaba tomando o banimento.