Que música a Besta Glacial estava escutando?
Achei bem peculiar os gestos e ai fiquei pensando qual música estava escutando. O que vocês acham?
[h=1]Michael Jackson - Billie Jean[/h]
ou [h=1]Queen - I Want To Break Free[/h]
[h=1]Michael Jackson - Billie Jean[/h]
ou [h=1]Queen - I Want To Break Free[/h]
Comentários
-
Já eu penso que ele estava ouvindo Músicas do Tomorrowland.
[h=1][/h] [h=1][/h] -
vitorlepre escreveu: »Já eu penso que ele estava ouvindo Músicas do Tomorrowland.
[h=1][/h] [h=1][/h]
hahaha, será que ele gosta desse tipo de música animada? Ele só engana no visual meio dark mesmo tsc tsc -
no momento eu não me lembro o nome do filme, que o personagem faz exatamente esse " Gesto "
usei um pouco da minha imaginação aqui, E não é que parece mesmo com a música do Michael Jackson? :rolleyes: -
Nem precisa de muita imaginação para ver ele dançando "I Want To Break Free" rsrsr.
-
Tenho certeza que foi essa...
-
Na verdade ele não esta ouvindo música, ele se tornou Imperador no Modo Imperador (em sonho, claro).
-
no momento eu não me lembro o nome do filme, que o personagem faz exatamente esse " Gesto "
usei um pouco da minha imaginação aqui, E não é que parece mesmo com a música do Michael Jackson? :rolleyes:
lembrou do filme?
kkkkk
Eu fiquei rindo muito quando estava jogando...cada partida ele ficava de um jeito._G_Martins escreveu: »Nem precisa de muita imaginação para ver ele dançando "I Want To Break Free" rsrsr.
Né hahaha x)szMatheuusz escreveu: »Tenho certeza que foi essa...
Essa Besta Glacial tem um ótimo gosto musical!
[QUOTE=[MOD]Code;n1037718]Na verdade ele não esta ouvindo música, ele se tornou Imperador no Modo Imperador (em sonho, claro). [/QUOTE]
kkkkkk essa eu não tinha pensando, mas agora faz todo sentido agora!