Me respondam por favor!!
Gente vou ser bem direto, eu iniciei uma ranked ontem, então eu vi que veio um cara do meu clan no meu time (não conheço o sujeito) e aparentemente ele estava usando hack (não posso afirmar), então o pessoal disse que iria me reportar ao suporte por eu estar em dupla com hack, visto que o cara era do meu clan.
Tipo, queria saber se tem chance se eu levar ban, mesmo que eu nunca tenha ido dupla com ninguém entenderam?, tipo queria saber se a equipe do suporte tem acesso a logs referentes a minha conta que possam provar que eu não estava duo com o ''rapaz'' e que eu nunca fui duo com ninguém.
Tentei entrar em contato com o Martinez, que é o ''lider'' (é o filho dele né, mas pai é pai rsrs), fora que ele também faz parte da Suprema Corte, mas não obtive sucesso em contata-lo.
Meu nick é LeChatelier
http://br.crossfire.z8games.com/profile/12942917
Tipo, queria saber se tem chance se eu levar ban, mesmo que eu nunca tenha ido dupla com ninguém entenderam?, tipo queria saber se a equipe do suporte tem acesso a logs referentes a minha conta que possam provar que eu não estava duo com o ''rapaz'' e que eu nunca fui duo com ninguém.
Tentei entrar em contato com o Martinez, que é o ''lider'' (é o filho dele né, mas pai é pai rsrs), fora que ele também faz parte da Suprema Corte, mas não obtive sucesso em contata-lo.
Meu nick é LeChatelier
http://br.crossfire.z8games.com/profile/12942917
Comentários
-
Se você não estava em dupla com ele não vai tomar ban, os GMs conseguem saber se o hack estava em dupla com alguém.
-
Fala, meu querido! Relaxa que se você não estava dupla, não terá com o que se preocupar.
Me chama lá na página, ultimamente tenho andado muito atarefado e com pouco tempo pra responder. Mas da uma chamada lá pra vermos mais detalhes. Abraços -
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n1037301]Fala, meu querido! Relaxa que se você não estava dupla, não terá com o que se preocupar.
Me chama lá na página, ultimamente tenho andado muito atarefado e com pouco tempo pra responder. Mas da uma chamada lá pra vermos mais detalhes. Abraços[/QUOTE]
Como a dúvida do autor foi sanada estarei encerrando o tópico para evitar postagens desnecessárias.
Caso ainda precise de algum esclarecimento, sinta-se a vontade para solicitar a algum moderador a reabertura do tópico.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.