A volta da Gincana Fórum!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/TsbRX4V.jpg"}[/IMG2]
Fala ai Clã
Fala ai Clã
Hoje venho trazer nem tanto uma sugestão, mas sim um pedido de volta do Evento Gincana Fórum CFAL (Pra quem não lembra : Gincana 2017).
Me lembro que foi um pequeno "campeonato" interno aqui do fórum onde muitos gostaram.
Pensei que iria ter mais eventos como este aqui no fórum, porem parece que foi esquecido, queria saber o feedback de vocês, acham que deveria ter o evento mais vezes?
Lembro que o único ponto negativo que tivemos foi a faltas de alguns jogadores no dia do evento e alguns players que ficaram de fora, acho que soluções para isso seria simples.
Deixe algumas sugestões para melhorias do evento.
Comentários
-
Pra perde de novo vandin? Kkkk
Se tiver outra gincana esse ano, eu irei jogar só pra ganhar de ti **** -
Não lembro desse evento.. será que não participei?! Como funciona?
Se tiver um desses com certeza eu participaria! -
[QUOTE=[]FJVMiTo;n1037535]Pra perde de novo vandin? Kkkk
Se tiver outra gincana esse ano, eu irei jogar só pra ganhar de ti ****[/QUOTE]
Jaeh Jaeh, quero ver então ****Não lembro desse evento.. será que não participei?! Como funciona?
Se tiver um desses com certeza eu participaria!
Acredito que não, pois foi um evento onde poucos participaram... Funcionava como um mini campeonato com players ativos do fórum. Acho que pelo visto nem vai ter mais. -
Teria que ter esse ano também haha, muito legal...
Irei participar si ocorrer esse evento novamente ! -
É um evento bem legal, só perdi na outra vez por falta de um membro...
Se tiver um bom retorno aqui, quem sabe não tenhamos de novo. -
Se tiver eu participo
-
Ótima ideia, se tiver não deixarei de participar!
-
Seria bem interessante, pois vejo que o fórum está com muitas pessoas ativas ultimamente.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1038817]É um evento bem legal, só perdi na outra vez por falta de um membro...
Se tiver um bom retorno aqui, quem sabe não tenhamos de novo.[/QUOTE]
Me lembro que umas das falhas foi isso, alguns membros falharam... Queria muito que tivesse novamente, pois agora tem mais players e daria um Evento maior. -
A outra foi bem legal, mesmo com algumas coisas que deram errada, se não me engano teve times que nem compareceram etc, mas em fim, 1 edição né... Quem sabe fazem uma 2° agora tudo nos trinques. Sou horrível mas gostaria de jogar :v
-
Se tiver esse ano, não sei se vou conseguir participar (notebook trava a cada tiro), mas participei ano passado e foi bem interessante.
Oque precisa arrumar é aumentar o número minimo de post. O cara que caiu no meu time tinha exatamente 100 posts e nem participava do fórum, chegou no dia e ele não apareceu. Basicamente ficou dois do meu time jogando, eu todo travado, outro com ping alto (ta certo que isso não é culpa nossa), e um não apareceu ;-;
Mas todo apoio para uma segunda edição. -
O evento iria ter uma segunda edição, porém , por algum motivo não houve a nova versão. Vamos ver, quem sabe em breve não teremos a 2° Temporada da Gincana do Fórum... :rolleyes:
-
Olá,
Torço muito para 2ª Edição receber o Titulo Bi-campão de gincana não seria nada mau
No passado quando Apolo ainda era da equipe, sempre perguntava sobre...
Vamos ver se rola esse ano... -
Espero que tenha novamente, não deu para participar da primeira
Para não faltar um jogador no dia sugiro que tenha substituto nessa segunda edição. -
Eu lembro mas nem participei por conta de compromissos/horário, se tiver outra edição espero participar
-
Cara, que gratificante ver que lembram e gostaram do evento que fiz! A sensação é maravilhosa.
Quando pedi para sair da moderação/sc, deixei meus projetos e a minha autorização de que podem usá-los. Espero que façam uma nova edição! -
Eu me lembro dessa Gincana, mesmo não podendo participar da primeira esporo que tenha uma 2° Edição dessa gincana e que eu possa participar.
-
Nossa mano, essa Gincana... É bem interessante, as premiações e talz, gostei muito, pena q eu n participei da primeira, quem sabe desta vez se eles colocarem novamente, eu possa participar?
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1039572]Olá,
Torço muito para 2ª Edição receber o Titulo Bi-campão de gincana não seria nada mau
No passado quando Apolo ainda era da equipe, sempre perguntava sobre...
Vamos ver se rola esse ano...[/QUOTE]
Também torço muito...
Mas se tiver uma próxima edição, tu so vai conseguir ser "Bi" se cair no meu time xD kkkk
[QUOTE=[]Apolo;n1039732]Cara, que gratificante ver que lembram e gostaram do evento que fiz! A sensação é maravilhosa.
Quando pedi para sair da moderação/sc, deixei meus projetos e a minha autorização de que podem usá-los. Espero que façam uma nova edição! [/QUOTE]
Nunca esqueci daquele evento, e sempre tive esperando uma 2º Edição, porem depois que você saiu, eu já imaginava que não teria outra edição tão cedo...
Acredito que com esse post eu possa motivar o pessoal a fazer uma nova edição... Mas mesmo assim acho difícil. -
Nunca Participei de uma gincana
-
Ótima sugestão!
Nunca participei, por falta de tempo... mas agora se voltar, irei tentar a sorte e me divertir nesse evento! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Participei ano passado e participaria este ano de novo.
Vamos aguardar![/FONT] -
Opaaa, se tiver eu participo!
-
Não lembro desse evento.. será que não participei?! Como funciona?
Se tiver um desses com certeza eu participaria!
Foi um evento pouco divulgado, por isso não teve muitos que participaram. -
É uma ótima sugestão. Dificilmente irei participar (se tiver o evento), mas irei tentar.