Roda da fortuna - Anaconda Black PERMANENTE
Que tal uma Roda da fortuna com a anaconda black PERMANENTE, o que acham? Próximo mês o CF estará completando mais um ano e isso não seria uma ma ideia
Comentários
-
Seria interessante, mas ela já entrou em uma caixa da ALA VIP, e se voltar, será para o mercado negro, como algumas outras caixas da ALA VIP. Não nego a possibilidade e eu adoraria, mas...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara agora que você falou, realmente seria muito bacana trazer uma Roda da Fortuna especial, afinal, será aniversario do CrossFire.
Vou torcer! Aliás, a Anaconda Black seria uma ótima arma para o evento.
Boa sorte.. [/FONT] -
Realmente seria muito legal se a Anaconda-Black viesse de Roda da Fortuna, porem como o [MOD]Code disse ela já veio na ALA VIP acho meio difícil ela voltar assim fácil.
-
como eu queria ter essa pistola cara!
porém, penso em quem gastou uma grana$$$ para pega-la na ala vip, já que é uma das melhores pistola do crossfire. -
Seria algo maravilhoso
-
É uma linda arma! Seria muito bacana, mas como disse o MOD acima, acho difícil...
-
Nossa!
Uma bela sugestão, ainda mais quando se trata de sugestões para eventos como a Roda da Fortuna. Assim como o Code disse, já veio em caixas, assim podendo ser algo a ser questionado, mas é algo bastante bacana para se por na RDF. -
Realmente seria muito legal se a Anaconda-Black viesse de Roda da Fortuna, porem como o [MOD]Code disse ela já veio na ALA VIP acho meio difícil ela voltar.
-
Seria uma ótima ideia, com ctz, Essa Anaconda Negra é muito show, muito boa, Ia ser muito TOP!!! Q VENHA. KK
-
Concordo que seria muito bom ter essa arma permanente, a rdf deu uma parada nos últimos meses, seria bom voltar em grande estilo.