Dublagem Completa do CrossFire

Vocês não acham estranho ou até Ridiculo o CrossFire ter apenas alguns personagens Dublados? Eu acho que ja passou da hora da Z8 Contratar dubladores profissionais e Dublarem o jogo por completo e não deixam 2 ou 3 personagens com vozes em português e o resto tudo em inglês o jogo parece que fica bugado e feio. Qual a opnião de vocês sobre isso? Dinheiro não falta pra Z8 contratar dubladores.

Comentários

• Eu prefiro trilhões de vezes sem dublagem, já estou cansado de ouvir as dublagens. Sem contar que a maioria dos personagens teriam a mesma voz, e isso seria IRRITANTE.
    >opinião pessoal sobre sua sugestão
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1037380]Eu prefiro trilhões de vezes sem dublagem, já estou cansado de ouvir as dublagens. Sem contar que a maioria dos personagens teriam a mesma voz, e isso seria IRRITANTE.
    >opinião pessoal sobre sua sugestão[/QUOTE]

Sei que não estou na área correta, mas não consigo enviar mensagem privada há ninguém.. Estou com esse erro desde ANO PASSADO e ninguém se esforça para tentar resolver.. No começo do mês, um MODERADOR disse que passou para o suporte, e até agora.. Super descaso com quem quer participar do forúm.. Aparece a seguinte mensagem:
    • Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
    Já tentei publicar com outra conta, mudar tema do forum, limpar cache.. mas continua a mesma coisa!!!
  • Eu acho a dublagem do CrossFire Korea uma das melhores!

Creio que as vozes sejam algo particular de cada versão. Todas as versões, querendo ou não, acabam recebendo uma dublagem em inglês/chines.

Eu sou suspeito falar, pois amo as Dublagens Brasileiras. Não sei, mas acho que ficaria um pouco estranho ter tudo em PT-BR.
  • Isso é um pouco difícil de acontecer, pois dependeria se a comunidade iria gostar ou não. Pois creio que muito curtam os inglês, já que eu sou mais a favor de cada personagem dependendo da região que rege, teria que ter uma dublagem desse país... seria mais interessante, mesmo que não fossemos entender nada! ;D

Exemplo de dublagem:
    • Veronika/Fox/Fox Espiã - Russa
    • OPES - Brasileira
    • Suzy/Fei/Min/Jia - Coreana
    • GSG9 - Alemã
    Creio que ficaria legal se fossem assim, mas a sugestão é algo a ser pensado, ainda mais quando se trata de dublagem, pois é algo a mais nas pastas, e imagina arquivos de dublagem que são extremamente grandes/pesados.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1037555]Isso é um pouco difícil de acontecer, pois dependeria se a comunidade iria gostar ou não. Pois creio que muito curtam os inglês, já que eu sou mais a favor de cada personagem dependendo da região que rege, teria que ter uma dublagem desse país... seria mais interessante, mesmo que não fossemos entender nada! ;D

Exemplo de dublagem:
    • Veronika/Fox/Fox Espiã - Russa
    • OPES - Brasileira
    • Suzy/Fei/Min/Jia - Coreana
    • GSG9 - Alemã
    Creio que ficaria legal se fossem assim, mas a sugestão é algo a ser pensado, ainda mais quando se trata de dublagem, pois é algo a mais nas pastas, e imagina arquivos de dublagem que são extremamente grandes/pesados.
    [/QUOTE]

Tambem acho que ficaria bom.
  • No caso de não dublar o jogo por completo, Adicionar uma opção de desativar as vozes em português pois eu acho muito estranho vozes misturadas em inglês, e português, se fossem personagens de cada pais com sua lingua propia como ocorre no Call of Duty Por exemplo, que cada Time tem sua propria dublagem com sua lingua originaria.
  • Alem de que as dublagens do CrossFire São Horriveis, Deveriam contratar dubladores Profissionais com vozes serias e não brincadeiras.
  • MathSousaa escreveu: »

Sei que não estou na área correta, mas não consigo enviar mensagem privada há ninguém.. Estou com esse erro desde ANO PASSADO e ninguém se esforça para tentar resolver.. No começo do mês, um MODERADOR disse que passou para o suporte, e até agora.. Super descaso com quem quer participar do forúm.. Aparece a seguinte mensagem:
    • Sorry, you are not authorized to view this page (no_permission)
    Já tentei publicar com outra conta, mudar tema do forum, limpar cache.. mas continua a mesma coisa!!!

Não é isso. Esse erro só está acontecendo com quem começou a usar o fórum agora, então é um erro novo. Já foi repassado sim, mais de uma vez, mas acredito que o técnico ainda não tenha achado a solução. Você possui alguma conta antiga (criada em 2016 ou anteriormente) para testar?
  • Eu por exemplo tenho a trinity ela fala em português mas quando recebo mensagem de outros jogadores que não tem ela ficar em inglês só queria ter a pasta dela pra coloca tudo na voz dela sem corre risco ...
    Mas é uma coisa pra ser pensador um jeito de coloca em português a vozes dos personagens
  • cara seria enjoativo pq a maioria dos personagens teriam a mesma voz
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1038146]

Não é isso. Esse erro só está acontecendo com quem começou a usar o fórum agora, então é um erro novo. Já foi repassado sim, mais de uma vez, mas acredito que o técnico ainda não tenha achado a solução. Você possui alguma conta antiga (criada em 2016 ou anteriormente) para testar?[/QUOTE]

Não possuo não colega..
  • Seria muito bacana, mas pra cada personagem uma dubladora diferente.. e com a opção ainda, mais incrível!