Bolsas 5/7 (Extra) Permanente no Mercado Negro
Olá boa Noite...
Voltei a jogar a pouco tempo é notei que estava sem a bolsa 4,5,6,7 é horrível joga com apenas 4 já que a 4 é de GP é as Outras ZP mais todas temporária
Já pra mim que não jogo todos não é lucro compra Bolsa de ZP Temporária, Então tive uma ideia poderia um Caixa com as Bolsa PERMANENTE.
Resumindo: Minha Sugestão é coloca Bolsa EXRA No Mercado Negro como item PERMANENTE .
Preço C'X : 2000 ZP
com bolsa 5/6/7
Voltei a jogar a pouco tempo é notei que estava sem a bolsa 4,5,6,7 é horrível joga com apenas 4 já que a 4 é de GP é as Outras ZP mais todas temporária
Já pra mim que não jogo todos não é lucro compra Bolsa de ZP Temporária, Então tive uma ideia poderia um Caixa com as Bolsa PERMANENTE.
Resumindo: Minha Sugestão é coloca Bolsa EXRA No Mercado Negro como item PERMANENTE .
Preço C'X : 2000 ZP
com bolsa 5/6/7
Comentários
-
Olhando pelo lado empresarial, seria uma grande perda de lucro.
Não creio que a Z8 vá colocar itens como estes no Mercado Negro. Infelizmente..
Sorry.. -
Colocar essas bolsas de M.N seria uma grande perda de lucro pois, creio que se eles colocassem essas bolsas na troca de cupom já estaria de bom tamanho.
-
se pelo menos até 5 fosse de gp estava tudo bem!
tenho fé que algum dia pelo menos vamos ter a 5 para pega de cupom! -
Acho que assim não rola...
Porém, acho que algum dia teremos tais itens nos cupons. -
BiliMeendy_ escreveu: »Olhando pelo lado empresarial, seria uma grande perda de lucro.
Não creio que a Z8 vá colocar itens como estes no Mercado Negro. Infelizmente..
Sorry..vitorlepre escreveu: »Colocar essas bolsas de M.N seria uma grande perda de lucro pois, creio que se eles colocassem essas bolsas na troca de cupom já estaria de bom tamanho.se pelo menos até 5 fosse de gp estava tudo bem!
tenho fé que algum dia pelo menos vamos ter a 5 para pega de cupom!vandinhouuo escreveu: »Acho que assim não rola...
Porém, acho que algum dia teremos tais itens nos cupons.
Bom já que a empresa vai perde muito lucro, então uma Bolsa 5 de copons seria uma boa ídea. -
vitorlepre escreveu: »Colocar essas bolsas de M.N seria uma grande perda de lucro pois, creio que se eles colocassem essas bolsas na troca de cupom já estaria de bom tamanho.
Perderiam bem mais se colocassem nos cupons, tanto que até a sugestão dele se torna viável se for entre cupom e MNZP. HAHRH -
Pelo menos as 5 e 6 nos cupons já está ótimo!
-
Não concordo em vir desse jeito, seria bom trocar alguns itens de cupom pelas bolsas.
-
Acho sua ideia meio louca, pois bem, a Z8 entrega algumas vezes essas bolsas de evento, e seria uma grande perda de lucro, e futuramente creio que vai chegar pro CFBR bolsa 8,9 e 10 e poderia ser a 5 de GP, 5 de GP e 5 de ZP, não ia ter uma perca e lucro sendo assim.