Modo (granada) para distintivos !
Bom ... Minha ideia seria que existisse um modo que fosse so de granada ... Para aqueles players que gosta de colecionar distintivo ! Pois 3 mil kills de granada se torna quase impossivel , a nÃo se que o player passe o dia fazendo fk de bag ! Ajudaria muito... Espero que um dia chegue rsrs
Comentários
-
Após muitos anos, o CrossFire resolveu trazer o mapa Aldeia. Ele é muito bom para completar os Kills de Granada.
Em um outro jogo, existe um mapa somente de granadas. Uma especie de "Aquario-Volei", onde os jogadores arremessam granadas para o outro lado. Poderiam traze-lo, até mesmo como modo eliminação..
Eu mesmo, para Kills de granada prefiro Egito. Sinceramente! -
Bom realmente 3K de kills de Granada não é muito fácil não, porem se você focar em um final de semana jogar só Egito e Aldeia com distintivo plus você faz uma boa parte do seu distintivo.
-
seria muito bacana! principalmente para rir um pouco, eu sou meio bobinho com esses tipo de coisa. iria dar bastante risada com um modo assim!
-
Temos o mapa Aldeia, mas ainda um modo só de arremesso de granada seria espetacular!
-
Bem que poderiam fazer um evento no mapa Aldeia
também to preso no A1 de soldado **** -
Apoio,apesar de ter o mapa aldeia ainda é difícil matar de granada
Seria melhor um mapa mais dedicado