Arma de plaqueta
Olá queria sugerir de colocarem m14 camo de plaqueta ou cupons seria um sonho
Comentários
-
eu concordo com a ideia de mudarem essa arma de plaqueta! nunca nem vi alguém fazendo utilização dela, até que essa m14 camo seria uma boa.
mesmo sendo uma coisa difícil de acontecer! -
Acho essa M14 bem cara de Cupom mesmo.
Seria bacana, eu apoio!
Vou torcer.. -
Realmente seria muito legal ter a M14 Camo na troca de cupons.
-
Seria muito bacana... meio difícil.. mas é top!
Pensei que iriam dar alguma arma de plaqueta permanente, por causa das caixas de evento dando missão do dia... mas não veio nada nessa att... -
Qual M14EBR Camo? Silence/Camo Azul? Scope Camo?
-
Boa sugestão, já está na hora de trocaram a arma de plaquetas.
Se for ela a próxima arma, blz, mas ainda tenho a esperança de que um dia a Veresk irá voltar. -
Realmente é uma arma muito boa, quem dera que viesse M14 Camo na troca de cupons.
-
Já está na hora de trocar a arma de plaquetas, aquela SL lá eu não vejo NINGUÉM usar. Poderiam substituir por uma arma um pouco mais usual a comunidade.
-
Pow, ai forçou né amigo, M14EBR é coisa braba no jogo, arma apelona, e se simplesmente eles der de plaqueta, vai ficar td descontrolado haha,
-
boa proposta amigo , Poderiam botar a M14 CAMO AZUL SILENCE ...
-
Excelente sugestão, seria uma boa essa arma nos cupons permanente.
-
Eu queria uma arma PERMANENTE de plaquetas...
-
BrasilNetWor escreveu: »boa proposta amigo , Poderiam botar a M14 CAMO AZUL SILENCE ...
Nunca que a z8 faria isso, no máximo dariam caixas dela em evento, se fosse pra botar uma m14 lá, eles colocaria a scoper camo, já que n tem m14-camo na nossa versão -
muito bom cara serio bacana já que estou com muitas missão extras da cx da fênix . só mudaria a arma pois a comunidade iria fica loka, sl uma ak-camo ou outra arma seria melhor.
-
essa m14 é capaz deles colocarem a m14 normalzinha aquela sem skin